CorinthiansFlamengo

Corinthians faz proposta e pode fechar com novo reforço para o meio de campo

Corinthians fez proposta e pode acelerar com a chegada de um novo reforço, a pedido do técnico Ramón Diáz para o ano de 2025. Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Timão já tem um novo alvo para qualificar o seu meio de campo visando, o começo da próxima temporada.

De acordo com a programação, o Timão já adotou a estratégia e já sabe quais serão os próximos passos para atender os pedidos do técnico Ramón Diáz, que está atento ao negócio e pode fechar com um novo reforço para o ano que vem.

Atento ao mercado, o SCCP identificou no alvo como uma peça importante para reforçar seu meio-campo. A pedido do técnico Ramón Diáz, o clube alvinegro elaborou um plano para avançar nas conversas e concretizar a contratação do volante nos próximos dias. O Timão acredita que Allan pode reencontrar seu melhor futebol em um novo ambiente e contribuir significativamente para os objetivos da equipe na próxima temporada.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

A diretoria do time do Parque São Jorge, sob a liderança de Fabinho Soldado, já fez uma proposta inicial ao Flamengo para adquirir o jogador. Os detalhes financeiros da oferta ainda não foram revelados, mas a expectativa é que o negócio possa ser fechado em breve. A estratégia do Corinthians é aproveitar a fase de baixa do jogador para conseguir um bom acordo e reforçar o elenco sem comprometer as finanças do clube.

A contratação de atleta seria um grande reforço para o meio-campo corinthiano. Conhecido por sua capacidade de marcação, resistência física e habilidade na distribuição de jogo, o volante traria mais equilíbrio e segurança ao setor. Além disso, sua experiência em competições nacionais e internacionais seria um trunfo importante para o técnico Ramón Diáz, que busca montar um time competitivo para a temporada de 2025.

A torcida corinthiana acompanha com atenção as movimentações do clube no mercado de transferências. A possível chegada do atleta é vista com bons olhos, pois reforçar o meio-campo é uma das prioridades para a próxima temporada. Nas redes sociais, muitos torcedores manifestaram apoio à diretoria e a Ramón Diáz, na esperança de que o Timão consiga garantir mais esse reforço de qualidade.

corinthians
Fabinho Soldado em ação pelo Corinthians. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Corinthians faz proposta e pode fechar com novo reforço para o meio de campo

O clube alvinegro paulista está se movimentando para reforçar seu elenco e já fez uma proposta pelo volante Allan, atualmente no Flamengo. Allan, que foi adquirido pelo clube carioca por 48 milhões de reais, tem enfrentado uma fase complicada, recebendo críticas constantes da torcida. Agora, ele pode estar de saída e rumar para o Timão, conforme noticiado pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

Allan chegou ao Flamengo com grande expectativa, mas sua trajetória no clube carioca não tem sido das mais fáceis. Desde sua contratação, o volante tem enfrentado dificuldades para se firmar no time titular e tem sido alvo de críticas por parte da torcida. As atuações abaixo do esperado fizeram com que sua permanência no Flamengo ficasse em dúvida, abrindo espaço para uma possível transferência.

Com as negociações ainda em fase inicial, o clube segue monitorando a situação de Allan e avaliando a melhor estratégia para avançar. A diretoria está preparada para agir rapidamente e garantir a contratação do volante. O objetivo é que Allan possa se integrar ao elenco o quanto antes, permitindo que o time comece a temporada de 2025 com força total.

Veja mais: