Corinthians: programação para volta de Memphis Depay é revelada

Craque holandês irá se reapresentar no Corinthians após partidas na Europa

O Corinthians entrou em reta final de preparação para o segundo e decisivo confronto da final do Campeonato Paulista de 2025. Na quinta-feira (27), o Timão recebe o Palmeiras, na Neo Química Arena, a partir das 21h35min (horário de Brasília).

A equipe comandada pelo técnico argentino Ramón Díaz venceu o primeiro confronto, em pleno Allianz Parque, pelo placar de 1 a 0. Para ficar com o título, o time precisa apenas de um empate em casa. Uma derrota por um gol de diferença vai levar a decisão para os pênaltis.

Detalhes do retorno de Memphis Depay ao Corinthians

A comissão técnica de Ramón Díaz vem preparando o elenco sem contar com jogadores importantes que foram convocados para defender suas seleções durante a Data Fifa. Um dos astros é Memphis Depay, que já tem data para retornar ao Clube.

De acordo com informações publicadas pela reportagem do portal Meu Timão, após entrar em campo duas vezes pela Seleção Holandesa,  o camisa 10 é aguardado em solo brasileiro na manhã desta terça-feira (25).

Memphis Depay Corinthians
Memphis em ação pelo Timão (Foto: Divulgação)

O atacante segue em solo espanhol, onde a Holanda acabou eliminada pela Espanha, da Liga das Nações, no último domingo (23). Ainda nesta segunda-feira (24), ele iniciará o deslocamento de avião para retornar ao Corinthians. A expectativa é que o craque atue diante do Palmeiras.

O desempenho de Memphis Depay pela Holanda

O atacante do Corinthians foi titular nos dois jogos da Holanda contra a Espanha, nas quartas de final da Liga das Nações. No primeiro, na última quinta-feira (20), ele ficou em campo por cerca de 84 minutos, no empate em 2 a 2.

Já no domingo (23), Memphis Depay marcou, através de uma cobrança de pênalti, um dos gols do empate em 3 a 3. O atacante foi substituído aos 11 minutos do primeiro tempo da prorrogação.

Os demais convocados do Corinthians

Enquanto Memphis Depay já está liberado da Data Fifa, os demais selecionáveis do Corinthians ainda vão entrar em campo nesta terça-feira (25), pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

A Venezuela, de José Martínez, vai encarar o Peru, de André Carrillo, a partir das 21h. No mesmo horário, o Paraguai, de Ángel Romero, visita a Colômbia, e o Equador, de Félix Torres, joga fora de casa com o Chile.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.