
Corinthians pode negociar titular que recebe um salário de R$2 milhões por mês e o tema está nas mãos do departamento de futebol do clube neste mês de julho. Além disto, o Timão já sabe quais serão os próximos passos sobre o cenário.
De acordo com a programação, a reabertura da janela de transferência vai acontecer no mês de julho. Pouco utilizado pelo técnico Dorival Júnior, o jogador pode ser negociado e ser liberado para fechar com novo clube.

Corinthians pode negociar titular de R$2 milhões
O Corinthians está analisando as possibilidades para fortalecer o elenco sob o comando de Dorival Júnior. Com o período de negociações ativo até o dia 10 de junho, diversos nomes são especulados como potenciais reforços para o Timão. Porém, além de contratações, o clube pode perder uma peça importante.
Igor Coronado, que chegou ao Corinthians cercado de expectativas, pode estar de saída. Apesar da sua alta posição na folha salarial, as constantes lesões dificultaram seu desempenho. Com Dorival Júnior no comando, Coronado recebeu mais oportunidades, mas o retorno de Rodrigo Garro pode colocá-lo novamente no banco de reservas.
O meia hoje tem um salário de 2 milhões de reais por mês, mas tem oscilado entre o time titular e o banco de reservas no time do Parque São Jorge. Além disto, o Timão já sabe quais são os próximos passos.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Samir Carvalho, um clube do Mundo Árabe demonstrou interesse no jogador e já enviou uma proposta para contratá-lo.
Ainda sem detalhes sobre o time interessado, sabe-se que a oferta inclui um salário superior ao que Coronado recebe atualmente no Corinthians.