Corinthians

Corinthians faz único pedido para vender Félix Torres ao Vasco

Félix Torres perdeu espaço e pode ser vendido pelo Corinthians ainda em 2025.

Corinthians faz único pedido para vender o zagueiro Félix Torres ao Vasco da Gama e médico foi colocado na mesa. Fora dos planos do técnico Dorival Júnior, o Timão ja sabe as condições para negociar o atleta.

De acordo com a programação, o departamento de futebol alvinegro já está ciente da movimentação e fez os primeiros pedidos para liberar o atleta em 2025.

Corinthians jogando e Félix Torres em ação
Felix Torres em ação pelo Corinthians em 2025. Foto: Divulgação

Corinthians faz único pedido para vender Félix Torres ao Vasco

Vasco está no mercado em busca de reforços para sua defesa e identificou o zagueiro equatoriano Félix Torres, do Corinthians, como um nome interessante para integrar o elenco. O clube carioca já fez sondagens para verificar a possibilidade de negociação, mas o alto valor exigido pelo Timão representa um obstáculo para o negócio.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

No primeiro momento, o Timão não vai liberar o zagueiro por empréstimo para outro clube. A ideia será vender o jogador, com a missão de recuperar o valor investido junto ao Santos Laguna, do México.

O Corinthians, que investiu R$ 32 milhões na contratação de Félix Torres, está disposto a negociar o jogador, especialmente após ele perder espaço no elenco com a chegada do técnico Dorival Júnior. No entanto, o Cruzmaltino não pretende pagar essa quantia, o que pode dificultar um acordo entre os clubes.

A diretoria do Vasco avalia alternativas para viabilizar a transferência sem comprometer seu orçamento. Enquanto isso, o Corinthians mantém sua posição firme sobre os valores e aguarda propostas que atendam às suas expectativas financeiras.

Se não houver avanço nas tratativas, Félix Torres pode seguir no elenco corintiano até encontrar um novo destino na próxima janela de transferências.