CorinthiansGoiásPalmeiras

Corinthians ou Palmeiras? Pedro Raul comunica onde quer jogar em 2023

Publicidade:

Pedro Raul veio a público e cravou onde quer jogar em 2023, após o Corinthians e o Palmeiras terem iniciado negociações para fechar com o centroavante no ano que vem. No momento, o atleta está cedido ao Goiás, mas espera o término da Série A do Campeonato Brasileiro para decidir a sua situação.

Publicamente, o jogador deixou sua situação nas mãos de seu estafe e não vai falar sobre negociações em andamento por conta do contrato de empréstimo que está em vigor com o clube goiano. A ideia é que depois do fim do certame nacional, a situação seja exposta.

Pedro Raul está emprestado ao Goiás até o final da Série A do Campeonato Brasileiro, mas seus direitos econômicos pertencem ao Kashiwa Reysol, do Japão, que pediu algo em torno de R$ 13 milhões para vender 50% dos direitos econômicos do centroavante para 2023. No primeiro momento, o clube japonês descartou emprestar novamente o atleta.

Publicidade:

O time goiano chegou a sinalizar que toparia exercer a compra do atleta, mas não conseguiria igualar o salário oferecido pelos outros concorrentes que estão na corrida para fechar com o centroavante para a temporada de 2023.

Pedro Raul cravou onde quer jogar em 2023, após procura do Corinthians, Palmeiras e outros clubes da Série A. Foto: Reprodução/ YouTube

Corinthians ou Palmeiras? Pedro Raul escolheu o clube

O último clube a entrar no páreo pelo centroavante foi o Palmeiras, que procurou o estafe do camisa 11 esmeraldino para entender a real situação e chegou a sinalizar que faria uma oferta, mas seria baixo aos padrões do que o Corinthians ofereceu. Além da dupla paulista, o Flamengo, o Vasco, o Grêmio e também o Inter foram outros clubes que foram atrás da situação do atleta também visando 2023.

Pedro Raul crava onde quer jogar em 2023

Nos bastidores, o centroavante Pedro Raul cravou onde quer jogar em 2023 e através do seu estafe Márcio Bittencourt deixou engatilhado a negociação para fechar com o Corinthians, que ofereceu um salário na casa de 700 mil por mês, com um contrato de quatro a cindo temporadas.

Publicidade:

Siga o É GOOL nas redes sociais:

Publicidade:

Deixe um comentário