Corinthians

Corinthians bate o martelo após oferta para fechar com Carlos Vinicius

Timão já sabe o que fazer após desejo em fechar com Carlos Vinicius

Corinthians bate o martelo após oferta para fechar com Carlos Vinicius, que está livre no mercado da bola. O nome do atleta foi um pedido do técnico Dorival Júnior .

O atacante Carlos Vinícius está disposto a tudo para realizar o sonho de jogar no Corinthians. O tema está nas mãos do departamento de futebol sob o comando de Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

Corinthians define molde para fechar com Carlos Vinicius; veja oferta
Carlos Vinicius em ação pelo Fulham, da Inglaterra. Foto: Divulgação

Corinthians bate o martelo após oferta para fechar com Carlos Vinicius

O jogador de 31 anos, que atuou recentemente pelo Fulham, da Inglaterra, recusou propostas milionárias de clubes do Oriente Médio e da Europa para priorizar um acerto com o Timão.

A informação foi revelada pelo jornalista Marco Bello, durante live no canal “Time do Povo”, no YouTube. Segundo ele, o centroavante foi procurado por Al-Najma (Arábia Saudita), Al-Nasser (Dubai) e PAOK (Grécia), mas rejeitou todas as ofertas. “Ele ganhava uma grana absurda na Inglaterra, e mesmo assim disse não. Ele quer vir ao Brasil”, afirmou Bello.

O SCCP, ciente da situação financeira delicada, informou que não poderia pagar luvas ou bônus de assinatura. A resposta do jogador surpreendeu: “Não quero luvas, só quero o salário”. Ainda assim, o valor pedido é considerado alto para os padrões atuais do clube, embora muito inferior ao que Carlos Vinícius recebia na Europa.

A diretoria avalia com cautela a possibilidade de fechar o negócio. O atacante é visto como uma peça que pode agregar força física e presença de área ao elenco. A disposição do jogador em abrir mão de cifras milionárias para vestir a camisa do Corinthians tem sido vista como um gesto raro e valorizado internamente