Não é de hoje que a busca por um novo técnico no Corinthians segue em pauta, o presidente Duilio Monteiro Alves tem priorizado o mercado estrangeiro e já tem dois nomes cotados para assumirem a comissão técnica do Timão na vaga deixada por Sylvinho.
De acordo com a programação, o departamento de futebol do Timão trabalha com a possibilidade de encaminhar a chegada de um novo técnico na próxima semana. A intermediação está nas mãos do presidente Duilio Monteiro Alves, que tem conduzido as principais conversas.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
Paulo Fonseca está na lista para assumir a comissão técnica do Corinthians. Foto: Divulgação/ Roma
FAVORITOS PARA ASSUMIREM:
De acordo com a jornalista Marília Ruiz, no programa do canal do BandSports, neste momento os dois treinadores favoritos para a assumir o comando técnico do Corinthians são: Rui Vitória e Paulo Fonseca.
POSIÇÃO DA DIRETORIA:
O Corinthians afunilou o leque de treinadores. Paulo Fonseca, Vitor Pereira e Rui Vitória, um desses será o treinador do Timão. Mais algumas reuniões por vídeo, e a diretoria fará a proposta para o mais adequado na visão deles
VEJA MAIS:
REPERCUSSÃO:
Durante a informação, a jornalista Marília Ruiz explicou no programa do Band Sports de forma rápida: “Neste momento, os dois mais fortes são portugueses: Rui Vitória e Paulo Fonseca”
“Neste momento, os dois mais fortes são portugueses: Rui Vitória e Paulo Fonseca”
No #G4Bandsports, @mariliaruiz falou sobre a busca do @Corinthians por um novo treinador.#Corinthians #Bandsports pic.twitter.com/EKNIhbSbUM
— BandSports (@bandsports) February 15, 2022
FORA DOS PLANOS:
Depois de priorizar negociação com o Vitor Pereira, o Corinthians tentou buscar parceiros para bancar seu salário que gira em torno de dois milhões por mês. No entanto, o comandante português comunicou ao seu estafe e também a diretoria do Timão que vai seguir na Europa e não vai embacar para trabalhar no Brasil.