
Corinthians bateu o martelo após negociação para repatriar o zagueiro Felipe, que está de saída do Atlético de Madrid, da Espanha, no ano 2023. Com o aval do técnico Fernando Lázaro, a diretoria alvinegra traçou uma nova estratégia para tentar fechar com o defensor, que está em fim de contrato com o clube na Europa.
Diante disto, o time alvinegro quer qualificar o seu setor defensivo, a pedido do Fernando Lázaro e os primeiros passos foram dados pelo departamento de futebol alvinegro. No entanto, o Timão tem a concorrência de outros 3 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e os primeiros passos foram dados pela diretoria.
Fonte do Corinthians traz quentinha sobre negociação com Jorge Carrascal em 2023
Dorival Júnior aprova e Corinthians pode fechar com reforço de €18 milhões
Não é segredo para ninguém que o Timão tenta repatriar o jogador, mas sempre para nas exigências do Atlético de Madrid, além da multa rescisória. Mesmo em fim de contrato, as negociações estão em andamento e deverão ter novidades em breve sobre o defensor para a temporada de 2023.
Diante disto, o presidente Duílio Monteiro Alves procurou o empresário Carlos Leite para traçar a sua estratégia, que foi exposta e também já tem as negociações em andamento para tentar fechar com o experiente zagueiro, de 33 anos.
Corinthians oferece salário a la “CR7” para fechar com Philippe Coutinho; veja valores
Roma toma nova postura na negociação por Richard Ríos, do Palmeiras
Concorrência por zagueiro Felipe
Mesmo em fim de contrato com o Atlético de Madrid, o nome do jogador entrou em pauta em diversos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro: além do Corinthians, o São Paulo e também o Botafogo são os outros times que já foram atrás do staff do defensor para iniciar o processo de conversas para a temporada.
No entanto, um dos times interessados no atleta já estão bastante interessados na contratação do atleta e está com status bem avançado e atualizado com relação a contratação do atleta para a próxima temporada. Não é de hoje que o defensor tem sido alvo de clubes brasileiros, mas agora o cenário foi atualizado e pode ter novidades em breve.
Corinthians bate o martelo após oferta para vender Mantuan ao Zenit em 2023
Pedrinho não é o único e Corinthians pode fechar com +3 reforços
Corinthians bateu o martelo após negociação para repatriar o zagueiro Felipe, que está de saída do Atlético de Madrid, da Espanha, no ano 2023. Foto: Getty Images
Corinthians define status em negociação por Felipe
No entanto, o Timão já tem em pauta seu status com relação a negociação para repatriar o zagueiro, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid, a ideia é não procurar o time espanhol e esperar o término do contrato para ter o Felipe Augusto de graça no Corinthians. Com isso, o presidente Duílio Monteiro Alves e demais membros da diretoria negociam direto com o empresário Carlos Leite.
De acordo com a programação, o clube quer fechar a contratação com um contrato de 2 a 3 temporadas, com um salário acima de 500 mil reais por mês, além de status para ser um dos titulares absolutos da defesa corintiana. Principalmente, com a ideia de ter a sua imagem trabalhada pelo marketing do Corinthians, caso seja contratado novamente de volta pela diretoria do Parque São Jorge.
No cenário trabalhado pelo Timão, a ideia é oferecer um pré-contrato ao staff do jogador para o atleta e o próprio empresário avaliarem e baterem o martelo com relação, ao destino do jogador e fecharem um pré-contrato ainda neste mês de janeiro. Caso assine, o zagueiro poderia chegar de graça ao Timão, a partir de julho deste ano.
Corinthians decide após oferta pela volta do Mantuan, do Zenit
Veja mais notícias do Corinthians
Corinthians crava sua decisão final após veredito de Balbuena em 2023
Corinthians conhece a exigência do CSKA para fechar com Jorge Carrascal em 2023
Charles crava seu desejo após oferta para sair do Corinthians
Corinthians se posiciona pela 1ª após investida por Talisca, do Al-Nassr
Acompanhe as novidades do Corinthians no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.