Sem prazo para anunciar um novo técnico, o Corinthians tomou uma decisão nos bastidores na negociação com o técnico Vitor Pereira, ex-Fenerbahçe. A negociação está em andamento, mas a diretoria conseguiu dar um passo importante para tentar fechar com o comandante português.
O grande entrave estava no salário pedido pelo técnico, mas o departamento de futebol do Timão tomou uma decisão que deverá ter novidades nos próximos dias. O assunto está nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves, junto com o intermediário do treinador.
LEIA MAIS:
- Corinthians vem a público pela 1ª vez sobre negociação por Luiz Gustavo, do Fenerbahçe
- Salário de Cavani, Diego Costa e mais: as últimas do mercado do Corinthians
- Corinthians avança em faxina no elenco e acerta a saída de mais um jogador em 2022
POSIÇÃO DO CORINTHIANS:
De acordo com o site Goal, o Corinthians já aceitou que Vítor Pereira chegue com um número considerável de auxiliares ao Parque São Jorge. Porém, precisa de um parceiro para arcar com os seus vencimentos.
APORTE FINANCEIRO:
A última informação sobre o Vitor Pereira informa que o Corinthians concordou que ele traga sua comissão técnica, mas ainda busca um aporte financeiro pra bancar a chegada do português. Corinthians está buscando parceiros para auxiliar no pagamento do salário do técnico. Vitor Pereira e Paulo Fonseca fazem a mesma pedida salarial de 2,5 milhões de reais/mês.
Veja mais:
SALÁRIO PEDIDO PELO TÉCNICO:
O Corinthians tenta uma forma de viabilizar o valor solicitado por Vítor Pereira. O português quer receber cerca de R$ 2 milhões por mês. A ideia do clube é buscar um patrocinador que seja responsável por arcar com o custo do treinador.
OUTROS NOMES EM PAUTA:
Além de Vitor Pereira, o Corinthians também tem outros nomes em análise pela diretoria: Paulo Fonseca, Nuno Espírito Santo e também o técnico Luís Castro, do Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos, aparecem cotados para assumirem a vaga deixada por Sylvinho há dez dias.
https://twitter.com/coringaopistola/status/1492254715157135361