Depois de ver o nome do atacante Thiago Galhardo ser especulado para reforçar o ataque do Timão, a diretoria do Corinthians tomou uma decisão na negociação com o estafe do atleta e deverá ter novidades nos próximos dias.
A situação está nas mãos do departamento de futebol do Corinthians, que deverá colocar em pauta com o novo técnico assim que for anunciado pelo clube nos próximos dias.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
Galhardo em ação pelo Celta pode reforçar o Corinthians. Foto: Divulgação
DECISÃO DO CORINTHIANS:
No entanto, o Corinthians tomou a decisão que o nome de Thiago Galhardo pode ser levado a diante caso a negociação com o Edinson Cavani, que está de saída do Manchester United, da Inglaterra, não avançar entre as partes. A ideia do Timão é tentar um acordo com o estafe, caso o novo técnico der o aval para fechar.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
No Celta de Vigo, da Espanha, o atacante Thiago Galhardo está emprestado até o final do mês de junho deste ano quando acaba a atual temporada de 2022. Por outro lado, o Inter detém os direitos econômicos do jogador até o final de 2022, mas a partir do mês de julho poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
VEJA MAIS:
TEMPORADA NO CELTA:
Em 2022, o centroavante Thiago Galhardo realizou 21 jogos pelo time da Espanha, fez uma assistência para gol e não balançou as redes em nenhuma oportunida. O nome do jogador agradou já que o atleta já desempenhou o papel de camisa 9 no Inter nos tempos do técnico Eduardo Coudet.
EM PAUTA:
O nome de Thiago Galhardo está em pauta no Corinthians, mas a negociação está em status de stand-by, já que a diretoria do Timão aguarda os próximos passos para definir quem será o seu novo técnico antes de avançar com um centroavante.