Corinthians é surpreendido com bomba de última hora após negociação por Matheus Pereira, que está no Al-Wahda, e pertence ao Al-Hilal ganhar novo capítulo. O presidente Duílio Monteiro Alves está ciente do assunto e já acompanha o cenário de longe, ainda mais com a possibilidade de definir qual será, a melhor estratégia para tentar fechar o negócio com o Timão.
Não é segredo para ninguém que o SCCP está no mercado atrás de contratações pontuais em seu elenco, não só para o meio de campo, mas também para o ataque. Com a missão de atender as principais demandas de Fernando Lázaro, a diretoria alvinegra está empenhada em buscar reforços e serem assertivos no mercado.
Período da janela de transferência em 2023
Além de Barletta, que o Timão comprou do São Bernardo, o clube não parou por aí e vai buscar a contratação de outros nomes no mercado da bola, mas a ideia é que tenha novidades em breve em seu mercado da bola. Neste primeiro semestre, o SCCP vai tentar fechar com mais um ou duas peças dentro do período que está aberto em reforços na CBF, que é até o começo de abril deste ano.
No segundo semestre, por exemplo, a reabertura da janela de transferência ocorre entre os meses de julho e agosto. Tanto para a chegada de novas contratações no futebol brasileiro, quanto para a saída de outros atletas do futebol brasileiro para o exterior e todos os detalhes deverão ganhar novos capítulos e serem expostos no mercado da bola.
Posições que o Corinthians quer reforços em 2023
Não é segredo para ninguém que o Fernando Lázaro quer a chegada de outro meia-atacante no mercado da bola, ainda mais para disputar posição com o Renato Augusto quando estiver suspenso ou lesionado no decorrer da atual temporada. Com isso, o SCCP já sabe qual será a estratégia montada para fechar com os alvos que estão em pauta no SCCP.
Além de um meia, o treinador pediu para a sua diretoria a chegada de outro ponta no mercado da bola para atuar nos lados de campo e os detalhes foram expostos na íntegra. Não só para disputar posição com o elenco alvinegro e ficarem à disposição da comissão técnica corintiana.
O Al-Wahda tentou junto ao Al-Hilal, renovar o empréstimo de Matheus Pereira por mais seis meses. A diretoria do clube saudita recusou a investida e prioriza a venda do atleta. O Corinthians tem interesse na aquisição de Matheus Pereira. Foto: Divulgação
Corinthians não desistiu de Matheus Pereira, do Al-Hilal
Em uma das reportagens do site do GoalBR, que foi assinado pela jornalista Raisa Simplicio, trouxe uma atualização com relação ao meia-atacante Matheus Pereira, que está emprestado ao Al-Wahda, mas seus direitos econômicos pertencem ao Al-Hilal, que vai até o final de 2026 e para quebra de contrato gira em torno de 60 milhões de euros.
“O Al-Wahda tentou junto ao Al-Hilal, renovar o empréstimo de Matheus Pereira por mais seis meses. A diretoria do clube saudita recusou a investida e prioriza a venda do atleta. O Corinthians tem interesse na aquisição de Matheus Pereira”, diz.
Veja mais notícias do Corinthians
Inter toma sua decisão final após investida do Corinthians por Maurício: “R$ 23 milhões…”
“R$ 275 milhões…”; Barcelona topa tudo para comprar com jogador do Corinthians