Corinthians

Corinthians não para em Biel e pode fechar com +3 reforços

Timão ligou o modo on fire com Biel e pode fechar com +3 reforços em 2025

O Corinthians intensificou sua observação no mercado português e já traça metas para a próxima janela de transferências. De olho em reforços pontuais, o clube analisa o desempenho de jogadores brasileiros que atuam por lá e que se encaixam no perfil técnico e financeiro traçado pela diretoria.

O atacante Biel, do Sporting, é um dos nomes que despertou mais atenção até agora. O Timão sinalizou com o desejo de tê-lo por empréstimo, e conversas informais já teriam sido iniciadas com o clube lisboeta. A possível chegada do jogador visa aumentar as opções de velocidade e profundidade no ataque.

Sporting faz único pedido para vender Biel ao Corinthians
Gabriel Teixeira em ação pelo Sporting. Foto: Divulgação

Corinthians não para em Biel e pode fechar com +3 reforços

Outro nome que entrou no radar é Kewin Silva, goleiro do Moreirense. Apesar de ainda estar em estágio inicial, o contato com seus representantes marca o começo de um monitoramento mais próximo. O arqueiro é visto como uma aposta para o futuro.

Por fim, o lateral-direito David Pastor também foi reavaliado internamente. O estafe do jogador foi consultado, mas, até o momento, não há tratativas oficiais. A posição é considerada uma das prioridades da comissão técnica para o segundo semestre.

A diretoria espera acelerar o processo de avaliação nas próximas semanas para chegar bem posicionada à reabertura do mercado internacional.

Já os outro nome na lista de reforços do técnico Dorival Júnior foi o nome do volante Thiago Mendes, que está de saída do Al-Rayyan e pode pintar no Brasil. No entanto, o nome do atleta pode ir para o Vasco da Gama.