
Corinthians conheceu a decisão final do meia Maurício, que deixou claro no Inter sobre o que pensa sobre o seu futuro para o ano de 2023. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves soube da decisão em conjunto com o empresário André Cury, que conduziu a situação toda e os detalhes sobre a situação foram expostas na íntegra.
De acordo com a programação alvinegra, o clube está no mercado da bola para movimentar o seu elenco em posições específicas e os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra. Não só para a chegada de contratações, mas também com relação a meta de saída e os detalhes foram divulgados e planejados pela diretoria corintiana.
Fonte de peso crava Corinthians na briga com 5 clubes da Série A por Lucas Veríssimo, do Benfica
Períodos da janela de transferência em 2023
Neste primeiro semestre, o clube trabalha com prazo de reforços pontuais até o mês de abril, a pedido do técnico Fernando Lázaro para a temporada de 2023. No segundo semestre, o clube também deixou claro que as contratações poderão chegar durante os meses de julho e também agosto, que seria o prazo que reabre a janela de contratações.
Diante disto, o clube alvinegro está ciente do assunto e também o cenário foi exposto na íntegra com o intuito de fechar com reforços pontuais, ainda mais visando a disputa da Copa Libertadores da América, que está programada para ocorrer no mês de abril. Não só no meio de campo com o intuito de buscar um parceiro para o Renato Augusto, como também um ponta para atuar nos lados de campo.
Corinthians monta lista de dispensa com Junior Moraes e mais 4 jogadores; veja nomes
Postura do Corinthians no mercado da bola
Não é de hoje que o SCCP está ciente no mercado atrás de reforços pontuais para qualificar o seu meio de campo, como também contratações para movimentar o seu elenco para a atual temporada deste ano. A ideia foi exposta na íntegra e deverão ter novidades em breve sobre o assunto.
Publicamente, o presidente Duílio Monteiro Alves e demais membros da cúpula alvinegra sempre irão desmentir sobre o assunto para não confirmar as especulações que envolvem o clube na atual temporada. Mesmo assim, o Timão só irá falar sobre o assunto quando estiver totalmente sacramento, ou encaminhado entre as partes envolvidas tanto para chegada de reforços, quanto para saída de atletas.

Maurício comunica ao Inter sua decisão após investida do Timão
Nesta terça-feira, o meia-atacante comunicou a diretoria do Gigante da Beira-Rio, a oferta para aumentar o seu compromisso com o colorado que vai até o final de 2027. De acordo com a programação, a extensão do novo vínculo passa não só pelo tempo de contrato, mas também pelo aumento da multa rescisória, como também o salário do jogador.
Com isso, o Timão chegou a sondar a situação do atleta em conjunto com o staff André Cury, que gostaria de contar com o jogador para o decorrer da atual temporada. Mesmo assim, o empresário deixou claro que o negócio dependeria do Inter. Vale ressaltar que o jogador tem valor de mercado de 22 milhões de reais, algo em torno de 4 milhões de euros, de acordo do site transfermarkt.
Veja mais notícias do Corinthians
“R$ 56 milhões…”; Corinthians bate o martelo após negociação para fechar com Matheus Pereira