A negociação entre Corinthians para fechar com o técnico Luís Castro ganhou novos capítulos e o comandante português pode fechar com outro clube. A situação está nas mãos do presidente Duilio Monteiro Alves, que está intermediando a negociação junto com o estafe do treinador.
Na negociação, o Timão viu o Botafogo através do seu investidor Jhon Textor, disposto a bancar a multa rescisória do treinador Luis Castro, junto ao Al Duhail, dos Emirados Árabes Unidos. Os valores são na casa de R$ 10 milhões.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
Luis Castro em ação pelo Al Duhail. Foto: Divulgação
FECHADO COM FOGÃO:
Já há acordo total para que, Luis Castro seja treinador do Botafogo! Últimas horas foram decisivas e, só falta assinar. Luis Castro tem, agora, tudo acertado para ser treinador do Botafogo!
ATUALIZAÇÃO:
O Botafogo chegou, no dia de ontem, e após uma reunião com o representante de Luis Castro, a um acordo a nível financeiro com o treinador. O clube do Rio De Janeiro está, agora, “mais vivo” na disputa e, a demora do Corinthians pode levar a uma mudança. Seguem as conversas!
VEJA MAIS:
PLANO B:
A diretoria do Corinthians já tem um plano B, caso não consiga fechar a contratação do português Luís Castro. Se não chegarem a um acordo, a diretoria do Timão vai colocar todos os esforços na contratação de outro português, trata-se de Leonardo Jardim.
DECISÃO DO TIMÃO:
O Corinthians nem cogita colocar a mão no bolso para bancar a multa de 1,2 milhão de euros, algo próximo a R$ 7 milhões, de Luis Castro com o Al-Duhail. A possiblidade de envolvimento da Taunsa neste pagamento também não existe no Timão.