Corinthians

Corinthians conhece as exigências do Los Angeles FC para fechar com Diego Rossi

A pedido do técnico Vitor Pereira, o Corinthians está no mercado para atender o novo comandante do Timão com relação a alguns reforços pontuais e um deles seria um ponta esquerda para reforçar o seu elenco e já tem um novo alvo.

Trata-se do uruguaio Diego Rossi, que pertence ao Los Angeles FC, anteriormente teve uma passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia. De acordo com a programação, a tendência que tenha novidades nos próximos dias entre as partes envolvidas.

LEIA MAIS: 

Diego Rossi em ação pelo Los Angeles FC. Foto: Divulgação

JANELA ABERTA:

Outro ponto importante é a janela de transferência que está aberta no Brasil até o dia 12 de abril, mas depois vai reabrir no mês de julho até agosto. A ideia é que o Timão acelere nas negociações nos próximos dias, com a chegada do novo comandante para assumir o Corinthians. 

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

EXIGÊNCIA DO LOS ANGELES FC:

De acordo com a programação, o atacante pertencia ao Los Angeles FC e foi emprestado ao Fenerbahçe com obrigação de compra por € 6,5 milhões (R$ 36,9 milhões).

VEJA MAIS: 

INDICAÇÃO DO VITOR PEREIRA:

Vitor Pereira indicou o atacante Diego Rossi (23 anos – URU) para o Corinthians. Em contatos informais com o presidente do Timão, o novo treinador pediu para que busquem informações sobre o jogador, que atualmente está no Fenebahçe, para abrir uma possível negociação.

CONCORRÊNCIA:

Após uma análise informal, o técnico recém contrato do Corinthians, Vítor Pereira, indicou a contratação do centroavante uruguaio, Diego Rossi. O atacante também está na mira do Flamengo, clube o qual ele já possui algumas conversas em andamento. Flamengo acaba de ganhar mais um concorrente pela contratação do meia uruguaio Diego Rossi. Anunciado recentemente pelo Corinthians, o técnico Vitor Pereira, indicou o nome do jogador para a diretoria corintiana.

Deixe um comentário