Corinthians

Corinthians libera Rodrigo Garro ao River Plate com uma condição

Corinthians libera Rodrigo Garro ao River Plate, mas a única condição para o negócio ser sacramentado foi divulgado na íntegra no ano de 2024. A pedido do técnico Ramón Diaz, o Timão praticamente encaminhou o futuro do meia-atacante para acelerar no futuro do jogador neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol alvinegro deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer nesta reabertura da janela de transferência, que ocorreu na última quarta-feira. Além disto, o Timão já sabe qual será a estratégia que será usada para bater o negócio e novidades foram expostas na íntegra.

Rodrigo Garro foi comprado junto ao Talleres, da Argentina, além de ter assinado um contrato com o Corinthians até o final do mês de dezembro de 2027. No momento, o seu valor de mercado é de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Dorival Júnior aprova e Corinthians pode fechar com reforço de €18 milhões

Por conta de suas atuações dentro de campo, o argentino chamou atenção de outros clubes do exterior, não só no Oriente Médio, mas também para voltar ao futebol argentino. No entanto, o assunto foi repassado pelo empresário do Rodrigo Garro para o departamento de futebol do Timão decidir o que fazer pelo jogador.

Com a reabertura da janela de transferência, o Corinthians decidiu a situação e já sabe o que fazer com relação ao futuro do meia-atacante Rodrigo Garro, que está na lista de reforços de outros clubes neste segundo semestre.

corinthians
Rodrigo Garro em ação pelo Corinthians. Foto: Divulgação

Corinthians libera Rodrigo Garro ao River Plate com uma condição

No momento, o Timão topou liberar o meia-atacante Rodrigo Garro ao River Plate que é um dos interessados, mas tanto que banque com uma só condição para fazer negócio com outro clube. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho nos próximos dias. Não é de hoje que os empresários do jogador consiga fazer negócio com outro clube e tirar o argentino do Parque São Jorge.

Roma toma nova postura na negociação por Richard Ríos, do Palmeiras

No primeiro momento, o River Plate sinalizou com uma proposta de 8 milhões de dólares, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados da proposta do clube. Mesmo assim, o Corinthians bateu o pé e garantiu que não sai por menos de 30 milhões de euros, algo em torno de 175 milhões de reais na cotação da moeda.

Hoje, o jogador tem uma multa multa rescisória de 100 milhões de euros, algo em torno de 594 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, o Timão bateu o pé e garantiu que topa por uma pedida de 30 milhões de euros para fazer negócio, mas acredita que o jogador não será negociado nesta janela de transferência.

Confira mais notícias do Corinthians

Pedrinho não é o único e Corinthians pode fechar com +3 reforços

Acompanhe as novidades do Corinthians no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.