Corinthians através do presidente Duílio Monteiro Alves entrou em cena e encaminhou destino de jogador que é alvo de outro clube da Série A. Nos bastidores, o departamento de futebol do SCCP está ciente do assunto, que já tomou suas primeiras providências com relação ao assunto e também quais deverão ser a estratégia para segurar o atleta que é alvo de outra equipe da elite do futebol brasileiro.
Diante disto, a diretoria alvinegra está ciente com relação ao assunto e novidades deverão acontecer e também qual será a estratégia para fechar a contratação nesta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto ainda nos próximos dias sobre o assunto e ainda mais com, a janela de transferência que está aberta até o mês de abril.
Movimentações no mercado da bola nas janelas de transferências
De acordo com a programação, o SCCP trabalha não só para reforços, mas também para a saída de atletas em duas partes. A primeira delas ocorre até o mês de abril deste ano, já no segundo semestre reabre no mês de julho e vai até agosto. Não só para a contratação de novas peças, mas também para a saída de outros nomes no mercado da bola.
Diante disto, o presidente Duílio Monteiro Alves trabalha não só para buscar reforços pontuais em seu elenco, mas também para atender as demandas com relação à venda de atletas para atingir uma meta estabelecida no clube no começo do ano. Principalmente, com o intuito de não ter prejuízo no final deste ano.
Meta de vendas no Corinthians
Na análise da diretoria alvinegra, o SCCP a ideia é trabalhar com venda de atletas na janela de transferência no meio do ano, já que os valores pré-estabelecidos foram expostos e giram na casa de 90 a 100 milhões que o clube estipulou para não ter prejuízo no balanço financeiro do clube no final deste ano. Principalmente para evitar prejuízo no clube.
Diante disto, o presidente alvinegro espera resolver o assunto em breve com o empresário do jogador, ainda mais com uma joia da base que se destacou e topa tudo para tirar o jogador do Timão e fechar com outro clube.
Corinthians através do presidente Duílio Monteiro Alves entrou em cena e encaminhou destino de jogador que é alvo de outro clube da Série A. Foto: Divulgação/ SCCPCorinthians pode vender jogador para o Bahia
Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização com relação a investida do Grupo City, que avalia colocar muito dinheiro para tirar o jovem centroavante Felipe Augusto, que está em fim de contrato no clube e ser comprado pelos investidores e ser colocado no Bahia. No Parque São Jorge, o jogador tem compromisso que se expira até o final do mês de outubro de 2023.
“O Corinthians demora para apresentar proposta para renovar com Felipe Augusto, artilheiro do sub-20, e o Grupo City está avaliando contratar ele e por no Bahia. Seu vínculo vai até o dia 22 de outubro”, disse o jornalista ao falar sobre o assunto. Felipe Augusto tem uma multa rescisória de 50 milhões de euros, o que ultrapassa a casa de 282 milhões de reais.
Veja mais notícias do palmeiras Corinthians
Inter toma sua decisão final após investida do Corinthians por Maurício: “R$ 23 milhões…”
“R$ 275 milhões…”; Barcelona topa tudo para comprar com jogador do Corinthians