Corinthians não para em Gabigol e pode fechar com +5 reforços em 2024

Corinthians não para em Gabigol e pode fechar com +5 reforços no começo da próxima temporada e todos os detalhes foram divulgados em 2024.

Corinthians não para em Gabigol e pode fechar com +5 reforços no começo da próxima temporada e todos os detalhes foram divulgados em 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão já tem um planejamento que foi montado pelo treinador e será repassado ao novo mandatário, o Augusto Melo, que foi eleito e vai ter a missão de buscar novos reforços.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento praticamente montado e os primeiros nomes foram colocados na mesa e já tem status atualizado para cada um dos alvos que estão em pauta para reforçar o plantel alvinegro. A ideia será reforçar, a próxima janela de transferência que reabre em janeiro de 2024.

A ideia da janela de transferência que reabre em janeiro do ano que vem será atender, as principais demandas que o técnico Mano Menezes pediu e indicou para qualificar o plantel alvinegro e novidades já foram expostas com cada um dos nomes para reforçar o elenco do Corinthians para 2024.

Com o Augusto Melo, que foi eleito novo mandatário alvinegro e terá a missão de ajudar o Corinthians a montar o seu elenco para o ano que vem após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda mais para atender as principais demandas, que o treinador pedir para a próxima temporada, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto com até três a quatro reforços.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento praticamente montado para o ano que vem e o técnico Mano Menezes terá a missão montada pelo planejamento para a próxima temporada. Com isso, o foco terá novidades sobre o assunto, após o fim da Série A do Campeonato Brasileiro para retomar as situações de renovações de contrato.

corinthians
Corinthians não para em Gabigol e pode fechar com +5 reforços no começo da próxima temporada e todos os detalhes foram divulgados em 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Corinthians não para em Gabigol e pode fechar com +3 reforços para 2024

Nos bastidores, o Timão formalizou uma proposta através do empresário Junior Pedroso de uma oferta de 8 milhões de dólares, algo próximo a 39 milhões de reais na cotação atual da moeda para comprar parte dos direitos econômicos do atacante. Pelo lado do Flamengo, o Gabigol está com a sua situação contratual travada.

Além disto, o camisa 10 do CRF não é o único que que está em pauta, os outros nomes que também foram especulados e contam com o aval do técnico Mano Menezes são:, o Marlon, do Cruzeiro, mas tem conversas com o Grêmio, Bruno Rodrigues, que está no Cruzeiro, o Alex Sandro, da Juventus, o Santiago Longo, do Belgrano, o Bernard, do Panathinaikos, o Pedro Henrique, do Inter e outros nomes que estão em pauta.

Com isso, a diretoria alvinegra que agora é sob o comando do novo presidente, Augusto Melo, terá a missão de receber a lista de reforços montada por Mano Menezes para entender a situação do elenco e também quais serão os próximos passos do plantel para a temporada de 2024. Não só para os reforços, mas também para as saídas de jogadores para o decorrer do ano.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais