“Mano Menezes, vai pular de alegria”: Corinthians fecha com seu 1ª reforço para 2024

Corinthians fechou a chegada do seu 1º reforço, que já está com tudo encaminhado e já tem data para ser anunciado durante o ano de 2024.

Corinthians fechou a chegada do seu 1º reforço, que já está com tudo encaminhado e já tem data para ser anunciado durante o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já tem praticamente acertado com a sua primeira contratação para qualificar o meio de campo na próxima temporada.

De acordo coma programação, o Timão já tem uma estratégia praticamente definida para acelerar nas negociações, que estão na lista de reforços do elenco alvinegro para 2024. A ideia do técnico Mano Menezes, o foco será acelerar nas negociações e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

Recentemente, o presidente Augusto Melo, o dirigente Rubão e também o técnico Mano Menezes têm mantido conversas com frequência para acertar, os nomes e negociações para acelerar nos alvos para definirem quais serão as negociações contratadas para o ano que vem. De acordo com a programação, o Timão espera a virada do ano para anunciar suas contratações.

Com a chegada do novo mandatário eleito, o método de negociações foram modificações e novidades deverão acontecer para o ano que vem. Além da busca por um novo diretor executivo, o novo presidente quer que o novo executivo, por exemplo,  priorize as negociações com o Cifut indicar e avaliar para 2024.

Mesmo assim, o que ficou acertado é que reforços deverão chegar em todas as posições do elenco, exceto no gol que será com Cássio e também com o Carlos Miguel, que a comissão técnica entende que está bem representada. Por outro lado, o time do Parque São Jorge trabalha com outros nomes no mercado para qualificar o seu elenco no mercado.

Corinthians
Corinthians fechou a chegada do seu 1º reforço, que já está com tudo encaminhado e já tem data para ser anunciado durante o ano de 2024. Foto: Divulgação

Mano Menezes vai pular de alegria e Corinthians fechar com seu 1º reforço para 2024

Para atender, o técnico Mano Menezes, a nova diretoria corintiana já tem encaminhado o seu primeiro reforço para qualificar o plantel alvinegro logo no começo do Campeonato Paulista, que estreia no mês de janeiro de 2024. De acordo com a programação, o comandante alvinegro já sabe detalhes de qual será a sua primeira contratação para o ano que vem.

Trata-se do volante Raniele, que estava no Cuiabá e será comprado pelo time Parque São Jorge por 60% dos direitos econômicos, algo em torno de 2 milhões de euros, que seria 10 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com isso, o time de Mato Grosso deverá deter a outra metade dos direitos econômicos visando uma futura venda.

Além deles, o Timão também trabalha com reforços que atuam no futebol equatoriano e também na Argentina e poderão reforçar o plantel alvinegro para o ano que vem. De acordo com a programação, o time do SCCP já tem uma aceleração nas negociações para reforçar o plantel alvinegro ano que vem.

Por fim, o clube já recebeu negativa com alguns nomes e foram as seguintes, o Alan Patrick e Maurício, ambos do Inter, e também o Erick, do Athletico-PR. Por enquanto, o Timão não sinalizou se irá formalizar uma segunda oferta pelos jogadores.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais