Corinthians entra forte na briga com rival para fechar com Paulinho, do Leverkusen. A decisão está nas mãos do departamento de futebol do Timão, que fez uma oferta e já conheceu as exigências do time alemão com relação ao atacante.
Vale ressaltar que a janela de transferência está aberta até a próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, mas depois disto será fechado e ficará aberto apenas o período de transferências no mercado interno no Brasil.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Paulinho entra na lista de reforços do Palmeiras e também do Corinthians e pode deixar Europa em 2022. Foto: Divulgação/ Leverkusen
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
NOME NO PÁREO:
Um dos dois nomes brasileiros que o Corinthians tenta contratar é o do atacante Paulinho, hoje no Bayer Leverkusen da Alemanha. O Timão corre contra o tempo, tem como prioridade o jogador de 22 anos, mas o clube alemão só quer liberar por venda direta. Enquanto a diretoria do Corinthians tenta um empréstimo com opção de compra. O outro nome (também atacante de lado) ainda é mantido em sigilo.
OUTROS NOMES:
Além do Paulinho que o Corinthians entrou na briga com o Palmeiras, a diretoria do Timão analisa diversos nomes no mercado da bola e um deles é o Rafinha Alcântara, que está de saída do Paris Saint Germain, da França, mas não é uma das prioridades da diretoria do Timão.
PEDIDO DO LEVERKUSEN:
Para liberar Paulinho, que tem contrato até o final de junho de 2023, o Leverkusen pede R$ 27 milhões, algo em torno de 5 milhões de euros para vender seus direitos econômicos. Por hora, o atacante deixou o seu futuro nas mãos do seu intermediário que está cuidando do assunto.
⚠️ EXCLUSIVO: Um dos dois nomes brasileiros que o Corinthians tenta contratar é o do atacante Paulinho, hoje no Bayer Leverkusen da Alemanha.
O Corinthians corre contra o tempo, tem como prioridade o jogador de 22 anos, mas o clube alemão só quer liberar por venda direta + pic.twitter.com/C21Y10imoQ
— Eterno Poderoso Timão (@DoutorCoringao) August 11, 2022