
Corinthians recebeu uma lista de dispensa do técnico Dorival Júnior e já sabe quais jogadores irão deixar o clube em 2025. Com isso, o clube tomou uma atitude e +1 atleta vai dar adeus ao Parque São Jorge.
De acordo com a programação, o jogador foi comunicado que está fora dos planos e já procura novo clube para atuar neste segundo semestre de 2025.

“Não joga mais pelo Corinthians”; Fabinho prepara papelada e lateral dá adeus ao Timão
O Corinthians está tentando encontrar um destino para Diego Palacios, lateral-esquerdo equatoriano que não deve permanecer no elenco comandado por Dorival Júnior. A diretoria alvinegra tem oferecido o jogador a clubes do Brasil e do exterior, buscando uma solução para seu futuro.
Carlos Vinícius bate o martelo após oferta para fechar com Corinthians
Palacios chegou ao Timão com expectativa de ser uma peça importante na lateral-esquerda, mas sua trajetória no clube foi marcada por dificuldades. O jogador enfrentou lesões consecutivas ao longo de um ano e meio, o que prejudicou sua continuidade dentro de campo e limitou seu tempo de jogo. Com poucas oportunidades, ele dificilmente terá espaço na equipe para o restante da temporada.
O Corinthians entende que a melhor alternativa para todas as partes é uma transferência definitiva ou um empréstimo que permita ao atleta retomar seu rendimento. Nos bastidores, o clube trabalha para viabilizar uma saída vantajosa, que possa aliviar a folha salarial e permitir a chegada de novos reforços.
Equipes do futebol brasileiro e internacional já foram sondadas, mas ainda não há informações concretas sobre propostas oficiais. A expectativa é que a movimentação se intensifique nas próximas semanas, especialmente com a aproximação da janela de transferências.
Danilo pode voltar ao Brasil e ser rival do Palmeiras na Série A
Caso Palacios encontre um novo clube, será uma tentativa de recuperar sua carreira após um período difícil no Timão. O futuro do lateral deve ser definido em breve, com uma possível mudança de clube ainda nesta temporada.
Acompanhe as novidades do Corinthians no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.