Corinthians

Corinthians monta estratégia ousada para fechar com Cavani, do Manchester United

Sem pressa para fechar com um novo centroavante, o Corinthians definiu uma estratégia ousada no mercado da bola para tentar acertar com um novo alvo para o seu ataque e definiu um dos nomes que já estão em negociações desde o começo do ano.

Vale ressaltar que o Timão tem ajuda do Grupo Taunsa para fechar com um novo atacante, que disputaria posição com o centroavante no decorrer da temporada e também da Série A do Campeonato Brasileiro e demais competições da temporada de 2022.

LEIA MAIS:

Cobiçado pelo Corinthians, Cavani em ação pelo Manchester United. Foto: Divulgação/

ESTRATÉGIA DO TIMÃO: 

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, trouxe a informação que um dirigente extremamente importante do Corinthians revelou que, neste momento, Edinson Cavani é o plano A, B e C do clube. A diretoria trabalha para fechar a contratação no meio do ano. O salário seria de R$ 2 milhões, com maior parte paga pelo Grupo Taunsa.

SALÁRIO OFERECIDO: 

O Corinthians procurou o irmão do atacante Edinson Cavani para iniciar as negociações, além de oferecer um contrato de duas temporadas com um salário na casa de R$ 2 milhões por mês que seriam bancados pelo Grupo Taunsa durante o período. Por enquanto, o jogador não respondeu a oferta do Timão.

SITUAÇÃO CONTRATUAL: 

No primeiro momento, o uruguaio optou por seguir no Manchester United onde tem vínculo até o final de junho de 2022 e já apto para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe no mercado da bola. Mesmo assim, o jogador deixou em stand-by o seu futuro.

Veja mais: 

POSIÇÃO DA DIRETORIA: 

Publicamente, o Corinthians desmente qualquer negociação com um novo centroavante e não confirmou que esteja em negociação com o o Edinson Cavani. No entanto, o presidente Duílio Monteiro Alves admitiu a sondagem, mas não deu maiores detalhes sobre o assunto.

Siga o É GOOL nas redes sociais:

Deixe um comentário