Corinthians

Corinthians está escalado com mudanças contra o Ceará

Timão está com o time preparado para encarar o Ceará

Corinthians está escalado com mudanças contra o Ceará nesta quarta-feira, as 19h30, válido pela 14° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disto, o Timão já decidiu qual será o time que vai a campo.

Ceará e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira (16), às 19h30 (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão, em jogo transmitido pelo Prime Video.

Com desfalques importantes e novidades nos times, o encontro promete movimentar a noite de futebol no país.

O Vozão vem empolgado pela vitória contra o Fortaleza no Clássico-Rei e pela classificação na Copa do Nordeste, mas terá que superar as ausências de Pedro Raul e Pedro Henrique, ambos suspensos. Léo Condé aposta em Aylon e Fernandinho para manter o ritmo ofensivo, com Galeano como referência.

A provável escalação cearense será: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Fernando Sobral, Dieguinho, Lucas Mugni; Galeano, Fernandinho e Aylon.

Corinthians tem 4 desfalques para encarar o Ceará
Dorival Júnior na área técnica do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/ Agência do Corinthians

Corinthians está escalado com mudanças contra o Ceará

O SCCP, por sua vez, busca reagir após a derrota para o Bragantino. Romero e Memphis estão fora, e Dorival terá de reinventar o ataque. Talles Magno e Héctor Hernández devem ser os escolhidos, com apoio do meio-campo reforçado por Breno Bidon e Rodrigo Garro.

Corinthians

Defensivamente, o retorno de André Ramalho pode mudar a composição ao lado de Cacá e Gustavo Henrique. A provável escalação do Timão é: Hugo Souza; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique (ou Ramalho) e Matheus Bidu; Raniele, Carrillo, José Martínez (ou Bidon) e Garro; Talles Magno e Héctor Hernández.

Em 10º lugar, o Timão tenta se aproximar do G6, enquanto o Ceará sonha com voos ainda maiores. Com mudanças, garotos em campo e expectativa alta, o duelo no Castelão é vital para os projetos de ambos na Série A.