
Corinthians atendeu o tecnico, Dorival Júnior, após tomar uma decisão importante e liberou um dos defensores do elenco para buscar um novo clube neste segundo semestre na próxima janela de transferência. A situação está nas mãos do departamento de futebol alvinegro.
Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Timão já sabe quais são os próximos passos para fazer negócio neste segundo semestre. O jogador já tem procura de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Não joga mais no Corinthians” Dorival Júnior libera defensor para buscar novo clube
O futuro de Félix Torres no Corinthians parece estar próximo de uma definição. Com poucas oportunidades sob o comando de Dorival Júnior, o zagueiro equatoriano poderá deixar o clube paulista em 2025, e o Vasco surge como um dos interessados em sua contratação.
O Cruzmaltino realizou sondagens para avaliar a possibilidade de fechar um acordo, mas a negociação enfrenta um impasse financeiro. O Corinthians pagou R$ 32 milhões para contratar Félix Torres e não pretende liberá-lo por um valor abaixo desse montante. Já o Vasco, por sua vez, não está disposto a desembolsar essa quantia.
Por empréstimo com opção de compra, o Timão descarta emprestar e o foco será fazer negócio em definitivo para recuperar o valor investido que é de 6 milhões de dólares, algo em torno de 38 milhões de reais.
Diante desse cenário, a diretoria vascaína estuda opções para tentar viabilizar a transferência, seja através de um parcelamento ou uma proposta alternativa. O Corinthians, por outro lado, mantém sua postura de buscar um retorno financeiro compatível com o investimento feito no jogador.
Com a janela de transferências se aproximando, novas movimentações podem acontecer, e o futuro de Félix Torres será decidido nas próximas semanas.