Enquanto o Corinthians encerra os últimos detalhes para anunciar o técnico Vitor Pereira, a diretoria também segue na busca por um novo centroavante no mercado da bola e definiu um novo passo em 2022.
Trata-se do centroavante Diego Costa, de 33 anos, que está sem clube e comunicou ao Corinthians uma decisão importante ao departamento de futebol com relação a negociação para a temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
PONTO FORTE NA NEGOCIAÇÃO
Duílio encerrou as negociações na época com Diego Costa por dois motivos, alta pedida salarial e forte rejeição da torcida. Com a chegada de Vitor Pereira, a possibilidade “Diego Costa” será colocada a disposição do técnico que dependendo pode pedir ele.
RETOMADA DAS CONVERSAS:
De acordo com o site do Globo Esporte, o centroavante Diego Costa quer voltar a negociar com o Corinthians, mas clube vai esperar novo técnico. Atacante está livre desde que deixou o Atlético-MG. O nome de Diego Costa voltou a pauta do Corinthians e é provável que o Timão concretize a contratação do camisa 9 em breve.
VEJA MAIS:
DEPENDE DO NOVO TÉCNICO:
De acordo com o jornalista Flávio Ortega, na ESPN Brasil, antes de decidir se reabre as negociações com Diego Costa e seu estafe, o Corinthians irá esperar a opinião de Vítor Pereira, provável novo técnico da equipe.
QUER RETOMAR:
Desempregado desde que rescindiu com o Atlético-MG, Diego Costa quer voltar a negociar com o Corinthians, mas clube aguarda novo técnico. O presidente Duílio encerrou há 1 mês as negociações com o atacante por conta dos altos valores.