Corinthians bateu o martelo após proposta do Zenit para vender o Mantuan e todos os detalhes foram expostos para a temporada de 2023. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves definiu a situação e também definiu a situação do atacante para o restante do ano e também já está divulgado na íntegra.
Diante disto, a diretoria alvinegra deixou claro a situação na íntegra e toda a situação foram detalhados e também de conhecimento do torcedor do Timão com relação aos moldes do negócio e a estratégia de como ficou o destino de Mantuan para a temporada.
Corinthians conhece exigência do Dínamo Moscou para ficar com Balbuena em 2023
Para obter 50% de Yuri Alberto, o Timão cedeu ao Zenit, 55% dos direitos que tinha de Robert Renan e 90% de Du Queiroz. O clube não possui mais nada deles. Os russos tem preferência na compra de Pedro, 50% de Yuri Alberto e porcentagem de Mantuan e Ivan.
No entanto, o atacante Mantuan, que mesmo emprestado até junho era um dos jogadores que agradam o time do Zenit, o time russo tomou uma decisão com relação a possibilidade que pedia para fazer um negócio por fora com o time. Nos bastidores, o Timão chegou a pedir 10 milhões de euros, mas os clubes entraram em um acordo e a situação foi exposta na íntegra.
Gustavo Mantuan tem duas possibilidades ao meio do ano: – russos ficando com um percentual de uma venda futura, o Corinthians negocia isso; – desconto para o Zenit adquirir ele em definitivo, menos que € 10 milhões de euros previamente combinados.
Corinthians já sabe a condição do CSKA para fechar com Jorge Carrascal em 2023
Corinthians bateu o martelo após proposta do Zenit para vender o Mantuan e todos os detalhes foram expostos para a temporada de 2023. Foto: Divulgação/ Site Oficial do ZenitCorinthians define o destino de Mantuan
A diretoria do Zenit conseguiu ficar com direitos percentuais em uma venda futura do meia-atacante Gustavo Mantuan. Isso faz parte da composição da negociação com Corinthians pela permanência de Yuri Alberto. A informação foi divulgado pelo Fábio Aleixo em seu Twitter.
Alexander Medevdev, diretor do Zenit tá felizão. “Temos o direito de receber 50% da próxima transferência do Yuri e alguns valores serão fornecidos pela venda de Mantuan e Ivan. O acordo é absolutamente equilibrado e mutuamente benéfico”, disse à Match TV.
Veja mais notícias do Corinthians
Corinthians bate o martelo após negociação com zagueiro Felipe em 2023
Corinthians encaminha destino de Cantillo após ser procurado por outro clube da Série A em 2023
Corinthians oferece salário a la “CR7” para fechar com Philippe Coutinho; veja valores
Corinthians bate o martelo após oferta para vender Mantuan ao Zenit em 2023