
Corinthians pode ter a ausência de José Martínez nos treinos do Corinthians virou um dos principais assuntos no CT Joaquim Grava. Desde a última quarta-feira (8), o volante venezuelano não apareceu para trabalhar após uma folga de três dias concedida ao elenco. O jogador alegou problemas pessoais, mas não justificou as ausências seguintes — e já acumula quatro faltas: quarta, quinta, sexta e domingo.
A situação foi mantida em sigilo pela diretoria, mas veio à tona na madrugada desta segunda-feira (13), após apuração do portal Meu Timão. O técnico Dorival Júnior ficou extremamente irritado com o episódio e já indicou que Martínez não será relacionado para o clássico contra o Santos, marcado para quarta-feira (15), às 21h30, na Vila Belmiro.
+ Ex-Corinthians, Pedro pode ser vendido por R$352 milhões

Corinthians pode ter desfalque inesperado para o jogo contra o Santos
A diretoria do SCCP aguarda o retorno de Martínez para ouvir sua versão dos fatos. A tendência é que o jogador seja punido internamente, independentemente da justificativa. O clube considera a conduta inadequada e avalia que o episódio compromete o ambiente do elenco, especialmente em um momento de recuperação no Brasileirão.
Martínez já estava em baixa com a comissão técnica e não entra em campo há mais de um mês. Em agosto, o jogador passou por cirurgia após fraturar um osso da mão esquerda, mas já estava liberado para treinar normalmente.
+ SCCP rescinde com 2 jogadores inicia nova fase de cortes sob comando de Fabinho Soldado
Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.










