
O técnico Tite disse “não” ao Corinthians. Nesta terça-feira (22), através de uma publicação de seu filho e braço direito, Matheus Bachi, o ex-treinador da Seleção Brasileira anunciou uma pausa em sua carreira. Ele confirmou as conversas com o Timão e expôs os motivos de sua decisão.
“Entendi que existem momentos em que é preciso compreender que, como ser humano, posso ser vulnerável e admitir isso certamente irá me tornar mais forte. Sou um apaixonado pelo que faço e assim seguirei sendo, mas conversando com minha família e observando os sinais que meu corpo estava emitindo, decidi que o melhor a fazer agora é interromper minha carreira para cuidar de mim pelo tempo que for preciso. Como se tornou público, havia uma conversa em andamento com o Corinthians, mas ele precisará ser paralisada por uma decisão difícil, mas necessária. Um abraço a todos“, disse Tite.
Corinthians define seu “novo” alvo
Diante da resposta negativa de Tite, o Corinthians voltou seu alvo para outro ex-técnico da Seleção Brasileira. Segundo informações publicadas pelo jornalista Samir Carvalho, no site UOL Esporte, Dorival Júnior é novamente a prioridade no Parque São Jorge.

A intenção de Fabinho Soldado, diretor de futebol do Timão, é agendar uma reunião com o técnico, visando dar andamento à negociação. De acordo com o jornalista, o comandante não costuma negociar por vídeo.
O Corinthians chegou a abrir conversas com Dorival Júnior após a demissão de Ramón Díaz. No entanto, o Clube tinha Tite como alvo e deixou as tratativas em segundo plano. O nome do português Luís Castro, ex-Botafogo e Al-Nassr, da Arábia Saudita, também não foi descartado pela direção.
Próximo jogo
Em meio à indefinição sobre o novo treinador, o Corinthians tem compromisso marcado no meio de semana. Na quinta-feira (24), o Timão recebe o Racing, do Uruguai, na Neo Química Arena, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.