Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Fim da novela: Murillo tem seu futuro definido após oferta para ser vendido por “€15 milhões”

Corinthians definiu futuro de Murillo após oferta para vender para 3 gigantes da Europa e os detalhes foram expostos na íntegra para 2023.

Corinthians definiu futuro de Murillo após oferta para vender para 3 gigantes da Europa e os detalhes foram expostos na íntegra para 2023. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves deixou claro, o seu ponto de vista com relação ao futuro do zagueiro para o restante da atual temporada sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Na análise alvinegra, o clube fez questão de se impor visando, o restante da atual temporada e comunicou ao empresário do jogador sobre a decisão final, que envolve o futuro do jovem atleta para o restante da atual temporada. Além disto, o posicionamento também já é de conhecimento para o técnico corintiano, que está ciente das últimas movimentações do clube.

Murillo tem compromisso com o Timão até o final do mês de dezembro de 2025, além de ter um valor de mercado de 3,5 milhões de euros, algo em torno de 18 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Atualmente, o jogador é um dos principais titulares no setor defensivo alvinegro ao lado do experiente Gil.

Desde o começo do ano, o atleta subiu do time sub-20 para a equipe principal e não saiu mais do time titular do SCCP e tem dado conta do recado ao lado de Gil ou de Bruno Méndez. Por causa de suas boas atuações dentro de campo, o Murillo chamou atenção de gigantes clubes da Europa entre eles de equipes da Itália, Inglaterra e também de clubes da Espanha.

No começo, o Sevilla chegou a sinalizar com uma proposta pelo jogador, mas não obteve sucesso por parte das exigências do presidente Duílio Monteiro Alves. Logo depois, a Fiorentina e o Napoli também tentaram, a contratação do atleta e não avançaram na oferta para o clube alvinegro.

Na disputa, os clubes da Inglaterra, também chegaram a procurar o staff do zagueiro para maiores informações e sinalizar com uma proposta alvinegra e entre eles são: Manchester City, Nottingham Forest e também do Wolverhampton, que estão de olho na situação do atleta.

murillo
Corinthians definiu futuro de Murillo após oferta para vender para 3 gigantes da Europa e os detalhes foram expostos na íntegra para 2023.Foto: Divulgação

Murillo tem seu futuro definido no Corinthians após oferta de €15 milhões

Em uma reportagem trazida pelo jornalista Felipe Silva, que é setorista do site IG Esporte e trouxe uma exclusiva com relação ao futuro do zagueiro Murillo, que era alvo de gigantes clubes da Itália e também da Inglaterra pelo jogador. Com isso, o repórter explicou quais deverão ser os próximos passos do defensor visando, o restante da atual temporada.

Na análise final e após ser muito cobiçado por uma grande procura, o Timão optou que vai ficar com o defensor até o final desta temporada. Na análise dos clubes interessados, a pedida vem sendo considerada muito alta que é de 20 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do clube, mas a diretoria não tem a pretensão de negociar o atleta nesta janela, mas sabe que ano que vem será difícil segurar o defensor.

Recentemente, o Nottingham Forest e também o Wolverhampton sinalizaram com propostas próximo a 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais para vender o zagueiro. Por enquanto, os times ingleses não oficializaram a oferta.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.