Corinthians

Corinthians crava sua decisão final após desejo de Róger Guedes: “€8,5 milhões”

Corinthians é surpreendido com a decisão final de Róger Guedes, após ser alvo de investidas para ser vendido na janela de transferência. Nos bastidores, o assunto está nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves, que prontamente deixou claro o seu ponto de vista com relação ao futuro do camisa 10.

Com a reabertura da janela de transferência, o Timão já deixou claro o seu ponto de vista não só para a chegada de reforços, mas também para a saída de atletas que deverão acontecer durante os meses de julho e vai até agosto deste ano. A ideia é que o assunto seja resolvido em breve, já que a diretoria tem uma meta de vendas para bater até o final deste ano.

Com um vínculo até o final de 2026, o atacante é o camisa 10 alvinegro e tem sido uma das referências no time titular do Corinthians, além de receber um salário de R$ 1,5 milhão por mês. O jogador também nunca escondeu o seu desejo de atuar um dia na Europa, mas o seu empresário Paulo Pitombeiras está ciente do assunto, além de receber uma série de sondagens e investidas.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

Hoje em dia, o atacante tem um valor de mercado de 8,5 milhões de euros, de acordo com os dados trazidos pelo site transfermarkt. Além de atuar como ponta que é a sua posição de origem, o jogador também tem a facilidade de atuar como segundo atacante e também como falso 9 que também é uma de suas especialidades.

Não é de hoje que o Róger Guedes tem sido alvo de investidas não só de times da Europa, mas também do Oriente Médio e de clubes da China e também do Japão, mas o atleta deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário que tem cuidado do assunto junto com os demais membros da diretoria corintiano. Publicamente, o camisa 10 nunca escondeu a sua vontade de um dia atuar na Europa, mas prioriza seguir no clube alvinegro.

Róger Guedes
Róger Guedes cravou o seu desejo após investida para ser vendido pelo Corinthians e todas as possibilidades foram expostas para o ano de 2023. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Róger Guedes crava seu desejo após desejo para ser vendido pelo Corinthians

Durante entrevista, o camisa 10 corintiano deixou claro que publicamente, o mandatário do SCCP não falou nada sobre investida para deixar o clube alvinegro com relação a propostas. No entanto, o atacante explicou detalhes sobre o que se sabe sobre o seu atual futuro.

“Sondagem chegou para ele (Duílio Monteiro Alves), nada para mim. Se tivesse chegado, eu falaria. Quero ficar no Corinthians, tirar o time dessa situação. Enquanto estiver aqui, vou sempre defender, meu contrato vai até 2026. Se chegar alguma coisa e for boa, vamos analisar, sempre é assim, faz parte do futebol. Mas estou focado no Corinthians e quero tirar o clube dessa situação”, disse o atacante ao falar sobre o assunto.

Por fim, o camisa 10 alvinegro nunca escondeu sua vontade de sair do Timão, mas caso chegar alguma proposta oficial, o jogador está disposto a levar diretamente para a diretoria alvinegro. No entanto, o atleta está disposto a tirar o clube da zona do rebaixamento.

Veja mais notícias do Corinthians

https://www.youtube.com/watch?v=cz_Tj85Un_4&pp=ygURcm9nZXIgZ3VlZGVzIGdvbHM%3D

Deixe um comentário