Corinthians é surpreendido com decisão de última hora sobre o destino do zagueiro Bruno Méndez após 2 ofertas para a temporada em 2023. Com o aval do técnico Fernando Lázaro, o departamento de futebol do SCCP deixou claro a sua decisão com relação ao assunto e também sobre o que pensa com relação ao tema.
Diante disto, o presidente Duílio Monteiro Alves já sabe quando definir o destino do zagueiro uruguaio e também quais deverão ser os próximos passos. Principalmente, após o jogador ser alvo de 2 propostas para atuar em outra equipe na elite do futebol brasileiro.
Corinthians traça o destino de Cantillo após investida de 3 clubes da Série A; veja decisão
Posição do Corinthians sobre vendas em 2023
Em 2023, o presidente Duílio Monteiro Alves deixou claro no começo deste ano com relação, a meta de vendas que foi definida e traçada com os demais membros do clube. De acordo com a programação, o dirigente alvinegro colocou a meta para atingir de 90 a 100 milhões até o final de 2023 e com a missão de não ficar no prejuízo no final deste ano.
Com isso, o Timão já sabe quando decidir o futuro do jogador e também quais deverão ser os próximos passos para que o atleta siga normalmente no Parque São Jorge. Além da estratégia para atingir e bater a meta de vendas no atual plantel alvinegro.
“R$ 40 milhões”; Lille topa tudo para comprar titular de Lázaro no Corinthians
Posição do Corinthians no mercado da bola
Vale ressaltar que o presidente Duílio Monteiro Alves e demais membros do departamento de futebol alvinegro definiram quais serão os próximos passos do plantel alvinegro. Além de não confirmar as negociações, especulações que estão em andamento no atual elenco para esta temporada.
Por outro lado, a diretoria só se manifestará sobre o assunto quando as negociações estão totalmente sacramentadas, ou encaminhadas para chegarem no Parque São Jorge, ou também para deixarem o plantel e se transferir a outra equipe na atual temporada.
Corinthians bate o martelo após investida do Inter por Bruno Méndez em 2023
Corinthians é surpreendido com decisão de última hora sobre o destino do zagueiro Bruno Méndez após 2 ofertas para a temporada em 2023. Foto: DivulgaçãoCorinthians define destino de Bruno Méndez
Em alta no SCCP, o zagueiro Bruno Méndez tem contrato até o final deste ano e só terá o seu destino debatido entre a diretoria e seu empresário a partir do mês de março. No entanto, o defensor tem a carreira gerenciada por um grupo de empresário uruguaio, que está programando vir ao território brasileiro para se reunir com o presidente Duílio Monteiro Alves e demais membros da diretoria. A informação foi trazida pelo site do Globo Esporte.
Durante este debate, os representantes do defensor e também do clube irão falar sobre vários assuntos que estão em pauta: a renovação de contrato que também será debatida. Além da investida do Inter, que está disposto a pagar algo em torno de 1,5 milhão de reais, algo em torno de 7,7 milhões de reais poor 35% dos direitos econômicos.
Com relação a pedida do SCCP, a diretoria deixou claro que só faz negócio mediante a um pagamento na casa de 3 milhões de dólares, algo em torno de 15 milhões de reais, por 50% dos direitos econômicos do próprio uruguaio. Em julho, caso a renovação não aconteça, o jogador estaria disposto a ouvir outras propostas e poderia sair de graça em forma de pré-contrato.
Veja mais notícias do Corinthians
Corinthians e mais 6 clubes disputam a contratação de Igor Coronado, do Al-Ittihad; veja negociação
Duílio encaminha reforços de alto nível no Corinthians em 2023; veja nomes
Corinthians recebe oferta milionária e pode vender Bruno Méndez em 2023; veja destino
Corinthians toma 1ª atitude após investida em Bruno Henrique, do Flamengo; veja negociação