Corinthians já sabe qual é a condição ideal que o CSKA pede para liberar o atacante Jorge Carrascal e a negociação foram expostos para 2023. A situação ganhou uma nova proporção no mercado da bola, após o presidente Duílio Monteiro Alves agir na surdina para tomar conhecimento das exigências que o time russo pede para fazer negócio pelo colombiano.
No entanto, o Timão trabalha para reforços pontuais em seu elenco, com o aval do técnico Fernando Lázaro que almeja mesclar o time com a molecada da base, o atual elenco e também as contratações pontuais que deverão achegar no Alvinegro em 2023. O presidente Duílio Monteiro Alves trabalha com todas as possibilidades do plantel em 2023 para deixar, o time 100% para as competições que estão por vir nesta temporada.
Fonte do Corinthians traz quentinha sobre negociação com Jorge Carrascal em 2023
A diretoria quer trazer um ponta para atuar pelos lados de campo, além de um meia e também não descarta a possibilidade de fechar com um centroavante para disputar posição com o Yuri Alberto durante a temporada. Outra possibilidade será fechar com um volante e um zagueiro para o restante desta atual temporada de 2023.
Com isso, o Timão trabalha com vários cenários no mercado da bola, um deles é um nome que surgiu nos bastidores e já tem sido repercutido na diretoria do SCCP não só no futebol, mas também no Conselho Deliberativo do clube para entender todas as exigências e buscar fechar com a contratação.
Corinthians oferece salário a la “CR7” para fechar com Philippe Coutinho; veja valores
Posição do Corinthians sobre reforços em 2023
Vale ressaltar que o mandatário corintiano e também outros membros alvinegro adotaram um tom de negar qualquer especulação, ou interesse com relação aos jogadores que poderão chegar no clube na temporada de 2023. No entanto, o Timão só vai se pronunciar com relação aos alvos nas contratações que poderão chegar no time ou que esteja totalmente sacramentado entre as partes envolvidas.
Caso contrário, o clube não vai se manifestar ou falar sobre contratações, mas é fato, que a diretoria quer contratações pontuais para a sequência da temporada, ainda mais visando a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores da América. De acordo com a programação, o clube trabalha com a chance de ter um elenco totalmente fechado para 2023.
Corinthians bate o martelo após oferta para vender Mantuan ao Zenit em 2023
Corinthians já sabe qual é a condição ideal que o CSKA pede para liberar o atacante Jorge Carrascal e a negociação foram expostos para 2023. Foto: DivulgaçãoCorinthians se posiciona sobre Carrrascal em 2023
Boatos recentes davam conta de que Corinthians e Atlético de Madrid teriam interesse no ex-meia do River Plate, Jorge Carrascal, que pretende deixar a Rússia. O CSKA Moscou, no entanto, pede 15 milhões de euros (R$ 82,6 milhões) para vender o colombiano. A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola, que detalhou em seu canal no YouTube.
O Corinthians monitora a situação do meia colombiano, Jorge Carrascal de 24 anos, que atua no CSKA Moscow e está na lista de reforços do Timão para, a a temporada de 2023. O jogador que tem valor de mercado na faixa dos €9M, está de saída do CSKA. O staff do colombiano já recebeu consultas do Brasil, e o Timão tem interesse.
O nome do Carrascal seria um plano B no mercado do Alvinegro Paulista, já que o número 1 tentado pelo time de Itaquera é o Philippe Coutinho, mas as negociações para o atacante deixar o Aston Villa está cada vez mais difícil.
Veja mais notícias do Corinthians
Corinthians crava sua decisão final após veredito de Balbuena em 2023
Corinthians conhece a exigência do CSKA para fechar com Jorge Carrascal em 2023
Corinthians se posiciona pela 1ª após investida por Talisca, do Al-Nassr