Nesta sexta-feira, o Corinthians cravou a sua decisão final após investida para vender o atacante Róger Guedes. Os detalhes da negociação, os valores e tudo sobre as tratativas foram expostas e chegaram nas mãos do estafe do camisa 10, junto com a diretoria do Timão.
No entanto, o clube paulista deixou claro com relação a sua posição sobre o futuro do Róger Guedes, após receber uma proposta para ser vendido agora nesta atual janela de transferência no segundo semestre.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Róger Guedes tem oferta para ser vendido pelo Corinthians e oferta está na mesa da diretoria do Timão. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DETALHES DA OFERTA:
Sporting, de Portugal, faz contato com o Corinthians e sinaliza que está disposto a pagar cerca de 8 milhões de euros (R$ 40,4 milhões) por Róger Guedes. A diretoria do clube paulista não quer vender o camisa 10 e pretende dificultar uma saída. A informação é do site do “Globo Esporte”.
POSIÇÃO DO TIMÃO:
A oferta de 8 milhões de euros (R$ 40 milhões) do Sporting por Róger Guedes ainda não chegou, mas não há qualquer chance de o Corinthians aceitar o negócio. Dono de 40% do atacante, o Timão precisaria faturar “muito mais” para que houvesse algum avanço. A informação é do jornalista “Jorge Nicola” em seu canal no YouTube.