Nesta semana, a diretoria do Corinthians e também da Ponte Preta definiram os últimos moldes da negociação com o goleiro Ivan. A chegada do novo arqueiro no Parque São Jorge é em definitivo e o clube tem planos de usar o arqueiro quando o Cássio pendurar as chuteiras no futuro.
A ideia do departamento de futebol do Timão está em constante contato com a equipe de Campinas na troca de documentos, antes do anúncio oficial do goleiro. Ivan é um pedido do técnico Sylvinho, que pediu o novo reforço para a meta do clube.
LEIA MAIS:
- Corinthians vem a público pela 1ª vez sobre negociação por Luiz Gustavo, do Fenerbahçe
- Salário de Cavani, Diego Costa e mais: as últimas do mercado do Corinthians
- Corinthians avança em faxina no elenco e acerta a saída de mais um jogador em 2022
Ivan é cotado para reforçar o Corinthians em 2022. Foto: Divulgação/Ponte Preta.
DETALHES DO CONTRATO:
De acordo com a programação, o Corinthians deve comprar 50% dos direitos econômicos de Ivan, parcelando o valor, que não foi revelado, em mais de dois anos. A outra metade dos direitos deve ser para o agente Fernando Garcia terminar de receber o que investiu no goleiro em uma venda futura.
Corinthians e Ponte Preta alinharam os detalhes do modelo de negócio para a transferência de Ivan ao Timão. Agora, o anúncio da contratação do goleiro depende da troca de documentos entre os clubes, o que deve acontecer até este fim de semana.
Veja mais:
Corinthians vai comprar 50% dos direitos econômicos então vai pagar pela metade da dívida da Ponte aos credores. Possível até menos. Não existe transferência da dívida total, esses são últimos detalhes para o anúncio.
Corinthians fecha acordo com a Ponte Preta pela contratação de Ivan e anúncio oficial depende da troca de documentos entre os clubes paulistas. Goleiro já fez exames médicos e deve assinar por quatro temporadas com o Timão.