Com a chegada do técnico português, Vitor Pereira, o Corinthians começou a sua reformulação no plantel e já confirmou a segunda saída do plantel para a temporada de 2022. A saída do atleta contou com o aval do novo comandante, que deixou claro para a diretoria do Timão.
Diante disto, a situação deverá ter mais saídas do plantel, já que o Gabriel Pereira não é o único atleta que está de malas prontas para deixar o Timão nesta altura do campeonato.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
DETALHES DA SAÍDA:
Recentemente, várias contratações foram feitas, justamente para somar cada vez mais e qualificar, podendo retornar a disputar torneios importantes e também ir em busca de títulos com os demais. Porém, da mesma forma que as novidades foram chegando para jogar, outros acabam perdendo espaço e não conseguem ser aproveitados no plantel.
DE SAÍDA:
Além de Gabriel Pereira, outro atleta que está de saída do Corinthians é o Matheus Matias, que foi contratado pelo Corinthians em 2018 por cerca de R$ 1 milhão junto ao ABC, do Rio Grande do Norte. Desde que chegou, o atleta fez apenas quatro jogos, mas não rendeu o esperado e ano passado jogou no sub-23 do Timão.
VEJA MAIS:
DETALHES DO CONTRATO:
De acordo com a programação, o salário do atacante será pago integralmente pelo Corinthians, mas não deverá retornar ao clube, até porque seu contrato atual também com o Timão é até o final deste ano e não será prorrogado.
NOVO DESTINO.
Por fim, a chegada do atacante Matheus Matias chegou ao final, isso se dá pelo fato de que o Corinthians acertou um novo empréstimo, junto a Ponte Preta até o final de 2022. O jogador chega ao clube de Campinas, com o aval do técnico Hélio dos Anjos.