Corinthians não para em Cacá e já pode fechar com pacotão com +3 reforços

Corinthians não para em Cacá e já pode fechar pacotão com mais 3 reforços neste 2º semestre e status das negociações foram expostos em 2024.

Corinthians não para em Cacá e já pode fechar pacotão com mais 3 reforços neste 2º semestre e status das negociações foram expostos em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão já tem um planejamento traçado com relação ao planejamento para fechar com todas as demandas solicitadas pelo próprio treinador nesta temporada.

De acordo com a programação, o presidente Augusto Melo tem trabalhado junto com o diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem cuidado do planejamento alvinegro e preencher todas as demandas e carências que o elenco corintiano necessita para o seu elenco nesta temporada. Com isso, o SCCP já tem um planejamento traçado com relação aos próximos alvos que poderão pintar no clube.

Cacá chega ao SCCP por empréstimo junto ao Tokushima Vortis, do Japão, com opção de compra no final do compromisso com a equipe alvinegra. Além disto, o defensor chega ao Parque São Jorge para preencher a lacuna deixada pelo Lucas Veríssimo, que optou para ir ao Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos, no mês de janeiro.

Com isso, a diretoria alvinegra já anunciou os seguintes reforços: os zagueiros: Felix Torres, Cacá e Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Matheuzinho e Diego Palacios, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e também o Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Mesmo assim, o Timão não para por aí e agora quer anunciar um segundo volante para atuar no meio de campo e também a busca por um novo lateral-esquerdo. Não está descartado, a possibilidade da diretoria corintiana postergar a chegada das novas contratações na janela de transferência no segundo semestre.

corinthians
Corinthians não para em Cacá e já pode fechar pacotão com mais 3 reforços neste 2º semestre e status das negociações foram expostos em 2024.Foto: Divulgação

Corinthians não para em Cacá e já pode fechar pacotão com +3 reforços em 2024

Além de Cacá, o departamento de futebol alvinegro já trabalha para fechar com outros nomes no mercado, os primeiros passos foram expostos e detalhados na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Diante deste cenário, o Timão já tem um planejamento traçado e novidades deverão ser colocadas para a janela de transferência nos meses de julho para agosto.

No meio de campo, o clube alvinegro tem em pauta, o meio-campista uruguaio, Carlos de La Pena, que está no radar corintiano e pode pintar também no Parque São Jorge, a partir do segundo semestre. Com isso, o clube já tem em pauta novidades e só depende do Inter acertar a proposta alvinegra para que o atleta acerte os últimos detalhes com o Timão.

Por outro lado, o outro alvo que também está no radar alvinegro e contou com o aval do treinador e também do Cifut, por exemplo, foi o lateral-esquerdo Marlon, que está em final de contrato com o Cruzeiro e está na lista de reforços do treinador António Oliveira. Por fora, o São Paulo também está na cola do atleta se ficar livre para assinar um pré-contrato durante o mês de julho.

Por fim, o Timão já tem um planejamento traçado, a ideia agora é atender todas as solicitações que foram feitas pelo treinador para que tenha o plantel 100% à disposição para as competições que estão por vir.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais