
A ascensão meteórica de Gui Negão no Corinthians não está chamando atenção apenas de clubes estrangeiros — empresários de dentro e fora do Brasil também disputam nos bastidores a procuração para negociar o atacante. Representado pela Brasil Sports, o camisa 56 virou alvo de sondagens milionárias para que parte do contrato de exclusividade seja compartilhado. A agência, no entanto, não tem interesse em dividir o controle da carreira do jogador.
Segundo apuração da ESPN Brasil, já existem propostas na casa dos R$ 10 milhões para que outros agentes entrem na operação de venda futura. A Brasil Sports, comandada por Marino Rosa, entende que pode lucrar mais sozinha e, além disso, respeita a posição da família do atleta, que não deseja mais um profissional falando em nome do filho.
+ Confira quanto o Corinthians faturou com a classificação na Copa do Brasil

Gui Negão blindado: contrato até 2030 e duas multas milionárias
Gui Negão tem contrato com o Corinthians até junho de 2030 e está protegido por duas multas rescisórias: R$ 140 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros para o exterior. O clube detém 80% dos direitos econômicos do jogador, enquanto os outros 20% pertencem ao próprio atleta.
A postura da Brasil Sports é respaldada pela família de Gui, que acompanha de perto cada movimentação. O atacante, de apenas 18 anos, vive sua melhor fase como profissional: são quatro gols nos últimos cinco jogos, incluindo atuações decisivas contra Palmeiras e Athletico-PR pela Copa do Brasil.
A diretoria do Corinthians também trata o jogador como ativo estratégico. A renovação contratual foi conduzida com prioridade por Fabinho Soldado e aprovada diretamente pelo presidente Osmar Stabile. O clube entende que Gui Negão pode ser uma das maiores vendas da história alvinegra, superando os valores de Pedrinho e Willian.
+ Memphis Depay tem lesão e vira desfalque no Corinthians
️ Gui Negão sobre fama repentina: “Às vezes não acredito”
Em entrevista recente, o atacante comentou sobre o momento especial que vive: “Às vezes não acredito que as pessoas me reconhecem. Hoje em dia eu vou no mercado para ver se as pessoas falam meu nome. Eu fico muito feliz com isso”.
Gui também enalteceu Yuri Alberto como inspiração e reforçou que está focado em evoluir dentro do clube. A expectativa é que ele siga como titular no duelo contra o Fluminense, neste sábado (13), às 21h, no Maracanã.
+ Corinthians recusa Roma e mantém Yuri Alberto, mesmo com cláusula com empresário
Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.









