Corinthians é informado nos bastidores sobre arrependimento do técnico Vitor Pereira em ter aceitado proposta para assumir o Flamengo em 2023. O assunto chegou aos ouvidos do presidente Duílio Monteiro Alves, que está ciente da situação e movimentou o Parque São Jorge nos últimos dias.
No entanto, o SCCP também soube dos motivos que fizeram o português ter arrependido de ter saído do Timão e veio à tona nos bastidores no CT Joaquim Grava. No entanto, a situação também está nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves e demais membros da cúpula alvinegra que está ciente do assunto.
Lista de reforços do Corinthians tem Nathan e mais 3 para a janela de 2023; veja nomes
Saída conturbada no Corinthians
No entanto, o técnico Vitor Pereira alegou ano passado que deixaria o Corinthians para voltar para Portugal por conta da sua sogra, mas logo depois o treinador e seu empresário aceitaram uma proposta para assumir a comissão técnica do Flamengo. Na ocasião, não pegou bem na diretoria alvinegra e o mandatário do Timão se sentiu muito chateado com o que o comandante fez com o clube e também o torcedor.
No entanto, a diretoria também está ciente do assunto que fizeram o comandante ter se arrependido em ter saído do Corinthians e ido para a cidade do Rio de Janeiro, onde está no Flamengo e a situação veio à tona e os motivos também foram divulgados.
Corinthians deixa de lucrar R$ 15 mi com jogador fora dos planos de Fernando Lázaro; veja negociação
Corinthians é informado nos bastidores sobre arrependimento do técnico Vitor Pereira em ter aceitado proposta para assumir o Flamengo em 2023. Foto: Divulgação/ Agência do CorinthiansVitor Pereira está arrependido de ter saído do Corinthians
No BandSports, Marília Ruiz diz que pessoas próximas a Vítor Pereira afirmaram que o técnico achou que o dia a dia de trabalho no RJ não é tão proveitoso como em SP e isso mexeu com o emocional do treinador e veio à tona, antes da viagem para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Além disso, o técnico português já teria sido furtado no RJ. Flamengo nega.
“Ele achou que os dias úteis de trabalho no Rio de Janeiro não são tão proveitosos como eram em São Paulo. Essa é a primeira avaliação de um mês de trabalho. Outra coisa é em relação à segurança pessoal dele e da família que não vai ficar no Rio, vai voltar pra Portugal“, disse a jornalista Marília Ruiz no programa Band Sports.
Com aval de Fernando Lázaro, Corinthians acelera para fechar com reforços de peso em 2023
Motivos do arrependimento de Vitor Pereira
De acordo com a programação e com a jornalista Marília Ruiz, pessoas próximas ao treinador começaram a apontar alguns problemas na relação do português com a capital carioca. Segundo a apresentadora, o treinador não gostou da atual rotina na cidade e, até mesmo, já foi assaltado no Rio de Janeiro.
Pelo lado alvinegro, as informações caíram como uma bomba para a torcida e também para o departamento de futebol do SCCP, que rapidamente reagiram às novidades. Principalmente, achando um possível arrependimento do Vitor Pereira um fato curioso, uma vez que prontamente aproveitou a oportunidade.
Publicamente, o treinador não se manifestou sobre o assunto através de sua assessoria de comunicação. Muito menos, o próprio departamento de comunicação e futebol do CRF, que negam as informações quando foram questionados sobre o tema.
https://twitter.com/futebol_info/status/1620842567880552451
Veja mais notícias do Corinthians
Corinthians crava sua decisão após negociação para fechar com Philippe Coutinho em 2023
Alvo do Corinthians, zagueiro Felipe tem seu destino traçado em 2023; veja novo clube
Corinthians tem 7 possíveis reforços que poderão chegar em 2023