Com a saída do centroavante Jô, o Corinthians voltou ao mercado para buscar um novo reforço para o setor, já que de ofício conta apenas com o Junior Moraes que foi contratado e tem sido pouco utilizado por Vitor Pereira nos últimos jogos.
Com isso, o departamento de futebol do Timão recebeu uma lista com alguns nomes para reforçar o ataque, a pedido do Vitor Pereira e os primeiros passos foram feitos pelo departamento de futebol do Corinthians.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Vitor Pereira indicou dois nomes para reforçar o ataque do Timão e um deles é o Talisca e também o Óscar Estupiñán. Foto: Divulgação/ Agência Corinthians
PRIMEIRO NOME:
O primeiro nome que está sendo analisado e monitorado pelo Corinthians é o atacante Anderson Talisca, que está no Al-Nassr, dos Emirados Árabes Unidos. O nome do atleta ex-Bahia entrou no radar do Timão e é um sonho antigo desde 2022.
OUTRA INDICAÇÃO:
De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o Corinthians estuda abrir negociação pelo atacante Óscar Estupiñán, que está em fim de contrato com o Vitória Guimarães, de Portugal e pode ficar livre no mercado da bola.
“A partir de agora, com a ajuda do Vítor Pereira, o Corinthians se debruça nas possibilidades. Estupiñán, atacante que fez sucesso no Vitória Guimarães é uma alternativa, embora ele tenha várias propostas e está deixando o clube português, com quem ele tem contrato até 30 de junho”.
ESTRATÉGIA:
Pelo lado do Corinthians, a diretoria definiu uma estratégia que será usar parte do salário que o centroavante Jô recebia para trazer um novo jogador para o setor. Com isso, a diretoria definiu quais serão as suas principais prioridades.
“A ideia é que os reforços cheguem sem custos para a aquisição dos direitos econômicos. E com os salários compatíveis com o dos jogadores que eles vão ocupar o lugar. Então, o Corinthians tem nesse momento cerca de 535 mil reais em salário por mês para contratar um atacante no lugar do Jô. Isso porque o Jô faturava algo na casa dos 600 mil reais mensais”, revelou
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.