Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Corinthians arma estratégia para fechar negociação com Óscar Estupiñán, do Vitória Guimarães-POR

Corinthians arma estratégia para fechar a contratação com o centroavante Óscar Estupiñán, do Vitória Guimarães, de Portugal.




Com a saída do centroavante , o Corinthians voltou ao mercado para buscar um novo reforço para o setor, já que de ofício conta apenas com o Junior Moraes que foi contratado e tem sido pouco utilizado por Vitor Pereira nos últimos jogos.

Com isso, o departamento de futebol do Timão recebeu uma lista com alguns nomes para reforçar o ataque, a pedido do Vitor Pereira e os primeiros passos foram feitos pelo departamento de futebol do Corinthians.

Veja também:
1 De 820

LEIA MAIS:

Vitor Pereira indicou dois nomes para reforçar o ataque do Timão e um deles é o Talisca e também o Óscar Estupiñán. Foto: Divulgação/ Agência Corinthians

PRIMEIRO NOME:

O primeiro nome que está sendo analisado e monitorado pelo Corinthians é o atacante Anderson Talisca, que está no Al-Nassr, dos Emirados Árabes Unidos. O nome do atleta ex-Bahia entrou no radar do Timão e é um sonho antigo desde 2022.

OUTRA INDICAÇÃO: 

De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o Corinthians estuda abrir negociação pelo atacante Óscar Estupiñán, que está em fim de contrato com o Vitória Guimarães, de Portugal e pode ficar livre no mercado da bola.

 “A partir de agora, com a ajuda do Vítor Pereira, o Corinthians se debruça nas possibilidades. Estupiñán, atacante que fez sucesso no Vitória Guimarães é uma alternativa, embora ele tenha várias propostas e está deixando o clube português, com quem ele tem contrato até 30 de junho”.

ESTRATÉGIA:

Pelo lado do Corinthians, a diretoria definiu uma estratégia que será usar parte do salário que o centroavante recebia para trazer um novo jogador para o setor. Com isso, a diretoria definiu quais serão as suas principais prioridades.

“A ideia é que os reforços cheguem sem custos para a aquisição dos direitos econômicos. E com os salários compatíveis com o dos jogadores que eles vão ocupar o lugar. Então, o Corinthians tem nesse momento cerca de 535 mil reais em salário por mês para contratar um atacante no lugar do Jô. Isso porque o faturava algo na casa dos 600 mil reais mensais”, revelou

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.