Corinthians

Corinthians não para em Ángel Romero e pode fechar com pacotão de reforços em 2023

Corinthians não parou em Ángel Romero e pode fechar com mais um reforço para a temporada e novidades deverão acontecer, a pedido do técnico Vitor Pereira. A situação está nas mãos do departamento de futebol, que já sabe quando vai acelerar nas contratações.

A ideia da diretoria alvinegra será esperar o término do Campeonato Brasileiro para avançar nas contratações, além da abertura da janela de transferências que ocorre no mês de janeiro tanto no mercado interno, quanto no externo e poderão chegar novas contratações.

Corinthians não para em Ángel Romero e pode fechar com pacotão de reforços em 2023. Foto: Divulgação

Ángel Romero fechado com o Corinthians

Ángel Romero será a primeira contratação do Corinthians para 2023. O jogador virá como passe livre, após ter seu contrato finalizado com o Cruz Azul no final deste ano. A informação foi bancado pelo ex-jogador e hoje apresentador do programa Os Donos da Bola, em São Paulo, da TV Bandeirantes.

De acordo com a programação, o paraguaio vai ter o seu vínculo se expirando no final deste ano e vai assinar um pré-contrato com o Timão para voltar em janeiro de 2023. O atacante é aguardado no CT Joaquim Grava para realizar exames médicos, além de ser apresentado oficialmente como o novo reforço alvinegro.

Pacotão de reforços para 2023

A pedido do técnico Vitor Pereira, a equipe paulista também trabalha com a chegada de mais reforços em outros setores do elenco e são eles: dois volantes, um meia-atacante, um lateral-esquerdo e mais um centroavante.

Além de Matheus Bidu, que deverá chegar ao Alvinegro e também de Romero, o Corinthians também tem negociações com o Pedro Raul, que está no Goiás e pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão e também a chegada de mais dois reforços para o seu meio de campo.  Tanto o lateral, quanto o centroavante deverão ser anunciados após o término da Série A do Campeonato Brasileiro depois de uma longa negociação por parte do clube paulista.

Veja também

Deixe um comentário