CorinthiansInterVasco

Corinthians e mais 3 clubes da Série A disputam a contratação de Pedro Raul, ex-Goiás

Corinthians e mais três clubes da Série A disputam a contratação do atacante Pedro Raul, ex-Goiás, que pertence ao Kashiwa Reysol, em 2023. No entanto, o estafe do jogador tem ouvido as propostas e espera nos próximos dias definir a situação do centroavante para a temporada de 2023.

A ideia do estafe Márcio Bittencourt e o atleta é definir em qual clube jogará no ano que vem antes da virada do ano, mas o atleta tem aproveitado este últimos meses para descansar. Enquanto, o seu empresário se reúne com o Kashiwa Reysol para definir, qual será a melhor proposta para o ano que vem.

Pedro Raul pode ser o primeiro reforço do Corinthians na temporada de 2023. Foto: Divulgação

Detalhes da oferta do Corinthians por Pedro Raul

Na disputa pelo centroavante, o Timão foi um dos primeiros clubes a fazerem propostas pelo atacante e apresentar ao Kashiwa Reysol, do Japão, com os valores de 13 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos e um contrato de quatro a cinco temporadas. Logo depois, o Alvinegro Paulista viu o Vasco e, agora, o Inter, também entrarem na disputa pela negociação em tentar fechar com o centroavante.

Dorival Júnior aprova e Corinthians pode fechar com reforço de €18 milhões

No entanto, o Pedro Raul optou por ouvir outras propostas e agora o próprio Gigante da Colina também entrou na disputa e conta com o aporte financeiro da 777 Partners, que está interessado em contar com o atleta. No entanto, o empresário do atleta também deverá se reunir com a diretoria da equipe carioca para acelerar no processo de negociação.

Inter na disputa pelo centroavante.

Inter entra em disputa com Corinthians e Vasco por Pedro Raul a pedido de Mano Colorado o trata como prioridade para a camisa 9, mas vê concorrência e pedida do Kashiwa Reysol como obstáculos. A informação foi divulgado pelo jornalista Thiago Fernandes, do site Goal, que trouxe em uma publicação em seu Twitter.

Porém, a equipe japonesa estaria disposta a negociar o atleta mediante ao pagamento dos direitos econômicos que são na casa de 18 a 23 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do próprio jogador. No entanto, um novo empréstimo está praticamente descartado para o ano que vem.

Roma toma nova postura na negociação por Richard Ríos, do Palmeiras

Veja também

Acompanhe as novidades do Corinthians no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.