Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Após pedido de Luxa, Corinthians entra na briga com 2 clubes da Série A por meia badalado da Europa

Corinthians entrou na briga com 2 clubes da Série A pela chegada de meia badalado na Europa e os detalhes da negociação foram expostas em 2023

Corinthians entrou na briga com 2 clubes da Série A pela chegada de meia badalado na Europa e os detalhes da negociação foram expostas em 2023. A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria corintiana quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo neste segundo semestre.

De olho na reabertura da janela de transferência, a diretoria alvinegra traçou um planejamento para as próximas movimentações que deverão ser feitas durante os meses de julho e agosto. Não só para a chegada de reforços, mas também para a venda de atletas que deverão acontecer durante a temporada.

Veja também:
1 De 1.042

Com relação a reforços, o técnico Vanderlei Luxemburgo montou uma lista de vários nomes que a diretoria iniciou o processo de sondagem e negociações para qualificar o seu elenco neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades, o foco será fechar com um zagueiro, um lateral-direito, um volante, um meia e não está descartado a possibilidade de trazer um ponta visando oportunidade de mercado.

De momento, o Timão tem um pré-contrato assinado com o meia-atacante Matías Rojas, que está de malas prontas para sair do Racing e se transferir para o Parque São Jorge no início do mês de julho. Caso aconteça, por exemplo, o SCCP aguarda pelo paraguaio para a realização de exames médicos, assinar o contrato de quatro temporadas e ser apresentado oficialmente como o novo reforço para a torcida da Fiel.

Depois disto, o clube agora foca em encaminhar a contratação de um volante no mercado da bola, a bola da vez segue sendo o colombiano Cuéllar, que já tem um acordo salarial com o Timão e agora falta o Al-Hilal liberar o atleta para fechar com o Timão. Para fechar com o ex-Flamengo, o SCCP ofereceu 3 milhões de euros, com um contrato de três temporadas e salário de R$ 1,3 milhão por mês.

Com relação, a defesa o clube chegou a tentar o Lucas Veríssimo, mas desistiu de avançar na contratação do ex-santista, que está de saída do Benfica. Com isso, os outros nomes no mercado segue sendo o Lyanco, que está no Southampton.

corinthians
Corinthians entrou na briga com 2 clubes da Série A pela chegada de meia badalado na Europa e os detalhes da negociação foram expostas em 2023. Foto: Divulgação/Agência do Corinthians

A pedido de Luxa, Corinthians tenta meia baladado da Europa

Em seu canal no Twitter, o perfil “Doutor News”, trouxe uma atualização com relação a um dos nomes que é um sonho do técnico Vanderlei Luxemburgo e também do departamento de futebol alvinegro para tentar a contratação do atleta. Principalmente no momento do jogador, que está em baixa na Europa e seria a grande oportunidade de recuperar o seu futebol.

“Exclusivo: A Juventus da Itália está disposta a negociar o meia Arthur, de 26 anos. O staff do meia segue preocupados com a sua carreira, que vem negativa na Europa. Corinthians, Grêmio e Botafogo estão monitorando a situação e podem surgir como possibilidades.” 

Por outro lado, o que pesaria seria o salário do atleta que é fora dos padrões do futebol brasileiro, mas caso voltasse ao Brasil teria que baixar seus vencimentos e seria por empréstimo sem compensação para a Juventus. Com isso, a ideia é que tenha novidades com relação ao futuro do atleta neste segundo semestre.

https://twitter.com/DoutorNews/status/1669877376975618050

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.