Palmeiras

Como Gabriel Menino recuperou seu espaço, recusou ofertas e se tornou peça-chave no Palmeiras

Como Gabriel Menino recuperou seu espaço, recusou ofertas e se tornou peça-chave no Palmeiras. Começo do ano, o volante estava preterido por Abel Ferreira e chegou a receber investidas para deixar o Verdão. 

No entanto, a tarefa de recuperar o meio-campista se tornou um desafio para o técnico Abel Ferreira e como o Gabriel Menino se tornou peça-chave no meio de campo do Palmeiras e protagonismo neste segundo semestre.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

LEIA MAIS: 

Gabriel Menino recuperou seu espaço, com a lesão do Jailson e tem sido importante no meio de campo. Foto: Divulgação/Agência do Palmeiras

VEJA TAMBÉM: 

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

River Plate faz nova investida para fechar com titular do Palmeiras: “u$18 milhões”

LESÃO DO JAILSON:

Com a lesão do volante Jailson, o técnico Abel Ferreira resolveu desafiar o volante Gabriel Menino a jogar de primeiro volante em determinados jogos do Brasileirão, Copa Libertadores e Copa do Brasil. No entanto, o atleta começou a ter boas atuações e exibições.

OFERTAS RECUSADAS:

Desde o começo do ano, o volante Gabriel Menino chegou receber investidas do Inter e do Botafogo, mas foram recusadas. E, até mesmo, da Série B com o Grêmio, que também tentou o seu empréstimo até o final desta atual temporada.

POLIVALENTE:

Um dos papeis importantes que ajudou o técnico Abel Ferreira a recuperar o Gabriel Menino é a polivalência do volante em atuar em mais de uma posição no time titular do Palmeiras. Mesmo com facilidade de atuar como segundo volante, o jogador atuou de primeiro volante e quando é necessário atua de lateral-direito.

Inter de Milão já sabe quanto terá de pagar para comprar Richard Ríos do Palmeiras

Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.