Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Com urgência para gerar receita na pandemia, Grêmio crava o futuro do atacante Everton




Em entrevista para o site GaúchaZH, o vice-presidente, Paulo Luz,  atualizou como está a situação do atacante Everton no Grêmio em meio à essa pandemia pelo novo Coronavírus. Para o dirigente tricolor, o foco é ouvir as ofertas da Europa.

“Temos a expectativa de mantê-lo até quando for possível, porque sabemos que uma hora chegará uma proposta irrecusável.

Veja também:
1 De 207

Por fim, o dirigente explicou que o jogador tem mercado para fora do Brasil: “Não sabemos quando, até em razão do coronavírus isso pode demorar um pouco, mas temos a ciência de que ele é um grande jogador e tem mercado fora do país”, falou Paulo Luz, em entrevista na sexta-feira (3), para Gaúcha ZH.

O camisa 11 tem 273 jogos disputados e mais de 70 gols anotados. Com uma multa rescisória mais de 120 milhões de reais, com vínculo prorrogado até o fim de 2023.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.