Com lista de reforços à caminho, Grêmio já pensa em 2021 e fecha com novo dirigente
Em uma reunião realizada nesta semana, o Conselho Deliberativo do Grêmio começou os debates e planejamento para 2021. Para conseguir aprovação dos reforços e assuntos relacionados ao futebol, o presidente Romildo Bolzan iniciou a sua estratégia e fechou com um novo integrante para o Conselho de Administração.
Trata-se de César Augusto Peixoto, de 52 anos, que faz parte do movimento Grêmio Unido, o mesmo do presidente Romildo Bolzan. O evento foi feito para que o novo membro da diretoria assumisse a vaga de Marco Bobsin, que havia falecido.
“Trabalharei com muito esforço e dedicação para chegar próximo ao nível dos integrantes deste vitorioso conselho”, disse Peixoto garantiu o novo dirigente que ganhou a vaga sob o aval de Romildo Bolzan.
Com o novo dirigente, agora o Grêmio começa a planejar o futebol e buscará acerto com alguns reforços para 2021. A ideia seria trazer um atacante e um meio-campista, um dos nomes é o volante do Léon do México, o peruano Pedro Aquino.
REFORÇOS PENDENTES:
De olho em 2021, o Grêmio monitora a situação de três volante: Aníbal do Newell’s Old Boys, Pedro Aquino, do León-MEX e também do Zé Ricardo, do América-MG. Além do meia-atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino.