Atlético-MGGrêmioInterPalmeiras

Com quatro clubes brasileiros de olho, Arana tem destino definido pelo Sevilla em 2020

Depois de uma nova reviravolta, Sevilla tomou uma nova decisão e já pensa em liberar o lateral-esquerdo Guilherme Arana, ex-Corinthians, caso receba alguma proposta para ser vendido e voltar ao Brasil. A informação foi divulgada pelo site do Globo Esporte.com.

O agente, Tiago de Lima, confirmou o interesse de quatro clubes brasileiros pelo jogador: Atlético-MG, Palmeiras, Grêmio r também o Inter.

Já o Fluminense foi um dos times que procurou o jogador, mas foi apenas uma consulta via um intermediário e não oficializou nenhuma sondagem ou proposta.

  1. Pelo lado do Sevilla, o brasileiro pode deixar o clube caso receba proposta de R$ 22 milhões, aproximadamente €5 milhões, com relação a 60% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo.

Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp

Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.

Entrar no CanalOficial do egool.com.br