Com oferta de R$ 60 milhões, Grêmio faz exigência ao Man City para negociar sua promessa
De acordo com informações do jornal Correio do Povo, o Grêmio deixou claro ao Manchester City a sua exigência para negociar o volante Diego Rosa para o clube inglês. Com uma proposta de R$ 60 milhões, a diretoria quer aumentar o percentual dos direitos econômicos de 50% para 70% para ter um lucro maior.
Mas para comprar 20%, o Grêmio teria que adquirir uma das porcentagens que pertence ao Vitória e as negociações estão em andamento. A tendência que nos próximos dias, o martelo esteja batido.
O volante Diego Rosa ganhou mercado após se destacar na Seleção Brasileira sub-17, com isso as sondagens sobre o garoto já ocorreram há algum tempo. Agora, o City veio disposto a fechar negócio e deverá ter novidades nos próximos dias.
Confira, a repercussão no Twitter:
A expectativa de ficar com parte de uma futura negociação é interessante, no contexto de ser necessário vender Diego Rosa. Problema é que o City não é um potencial vendedor. Mesmo assim. Com Arthur eu não tinha muita esperança e rendeu boa grana com a ida do Barça pra Juventus.
— Vladson Ajala (@VladsonAjala) July 17, 2020