Com multa de R$ 724 milhões, Jean Pyerre abre o jogo sobre o seu futuro no Grêmio
Com uma multa de 120 milhões de euros, algo em torno de 724 milhões de euros, o meia-atacante Jean Pyerre abriu o jogo sobre o seu futuro no Grêmio na Rádio Grenal. Principalmente, por uma vaga na Seleção Brasileira sob o comando de Tite.
“Eu penso só no agora. Não adianta ficar pensando depois, no futebol lá de fora. Eu tô em um dos maiores clubes do Brasil e cresci aqui. Lógico que sonhamos chegar na Europa e Seleção Brasileira”, destacou Jean Pyerre, em entrevista à Rádio Grenal.
Depois de passar por um momento complicado ficando afastado dos gramados em março até setembro de 2019, o meia falou: “Eu procurei fazer a manutenção da parte física, pois fiquei muito tempo parado antes. Pessoal de Alvorada me auxiliou. Tudo isso em acordo com o Grêmio“, revelou.
A boa fase do meia como modelo para os jovens que buscam suas chances no profissional. Jean completou: “É gratificante, eu já tive na base e já me inspirei em outras pessoas. Agora, saber que você inspira outras pessoas é muito bom. É muito difícil, mas a nossa geração tá conseguindo vingar“, comentou.