Com mudanças, o técnico Vitor Pereira definiu a provável escalação do Corinthians para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A decisão para o Timão ocorre nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Néo Química Arena, na cidade de São Paulo.
No jogo de ida, o Timão tomou dois gols do Atlético-GO, em Goiânia e precisa fazer três gols para avançar de fase na Copa do Brasil. Em caso do mesmo placar seja repetido em São Paulo, a decisão será definida em cobranças de pênaltis.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Rafael Ramos é uma das baixas para o jogo do Timão diante do Atlético-GO pela Copa do Brasil. Foto: Agência Corinthians – Rodrigo CocaVEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DESFALQUE:
Para o jogo contra o Atlético-GO, o técnico Vitor Pereira não poderá contar com o Rafael Ramos, que sofreu uma lesão muscular e seu tempo de recuperação ainda não está definido. Diante deste cenário, o comandante do Timão subiu o lateral da base, o Léo Maná para o plantel profissional.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Diante disto, o técnico Vitor Pereira deverá escalar o Corinthians com a seguinte formação tática diante do Atlético-GO: Cássio, Fagner, Gil (Bruno Méndez), Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.