Com mudanças, Renato Portaluppi encaminha escalação do Grêmio contra o Goiás
Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho deu dicas sobre o time que almeja colocar em campo para o jogo do Grêmio diante do Goiás em rodada atrasada pela sexta da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Nossa equipe está de parabéns. Sempre confiei no meu grupo e nunca tive problema durante estes quatro anos e meio que comando o time. O Grêmio disputa três competições e está muito bem em todas elas. Gostaria de homenagear meu grande amigo Maradona. Já usei a camisa dele durante o jogo. Foi um grande amigo que perdi. O mundo perdeu um gênio, uma lenda, e hoje estou muito triste. Dedico esta vitória ao Dieguito, ao Maradona”, disse Renato em coletiva.
Logo depois, o técnico deu dicas sobre a estratégia de jogo para o embate contra o Goiás: “A gente começa a pensar no jogo da volta na quarta-feira. Amanhã (sexta-feira) penso no jogo do Brasileiro, com o Goiás (na segunda), mais uma decisão para a gente. Vamos esquecer a vantagem no Paraguai. Tem mais 90 minutos na volta”, concluiu.
ESCALAÇÃO:
Com isso, o Grêmio deverá entrar em campo com: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Kannemann, David Braz (Geromel) e Cortez (Diogo Barbosa); Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Diego Churín (Diego Souza) e Pepê.